Leonardo Caetano
Leonardo Caetano

Alo Fernando ! Conheci o seu canal, e estou gostando muito das suas analises. Parabens ! Sobre o 2 turno, deixo uma questao para vc observar : nao seria mais interessante, do ponto de vista estrategico visando 2022, o Ciro ficar neutro ? A tendencia e o PT se enfraquecer ate la, Lula continuar preso (Deus queira), e assim ele passa a ser o novo nome forte da esquerda. Teve boa votacao, o PDT se fortaceleu, ele pode ate justificar que foi torpedeado pelo Lula no periodo pre eleitoral, e tambem nao fica com a marca de que se aliou ao PT no 2 turno ... Acho que isso vale mais a pena do que pleitear algum cargo, visto que provavelmente o Haddad nao se elege. O que acha ? Obrigado ! Obs. Votei 17 !!

Mês atrás
Leonardo Caetano
Leonardo Caetano

Obrigado Fernando ! Concordo com vc. Acredito que o pêndulo agora vai em direção a direita, ao conservadorismo, e tomara, ao liberalismo econômico. De qualquer forma, numa democracia sempre existe (e é bom que exista) oposição, e dado que o PT estará sem bons quadros daqui para frente, seria a grande chance do Ciro tomar do Lula, o bastião das esquerdas como a nova oposição. Foi o que pensei .... Grande abraço, e parabéns novamente pelo canal !

Mês atrás
Comunicação & Política
Comunicação & Política

Obrigado pela participação Leonardo. O problema que a esquerda inteira viu, incluindo o Ciro, é que a vitória do Bolsonaro pode significar o início de uma era conservadora no Brasil, e essa "era" pode durar mais que a vida política do próprio Ciro. Lula, Gleisi, Ciro e Dirceu já entenderam isso. A guerra é muito maior que grande parte do eleitorado do 17 imagina.

Mês atrás