10 MISTÉRIOS QUE FICARAM SEM EXPLICAÇÕES

Amigas do Free Fire
Amigas do Free Fire

Um dia eu fui tirar uma foto em uma casa que eu morava eu tinha mais ou menos uns 7 a 8 anos ai minha mãe bateu a foto quando eu fui ver a foto tinha uma mão atrás de mim , e não tinha ninguém em casa , só eu , minha mãe e deus 😳 ai chamamos um crente para orar na casa

17 dias atrás
Willian JrTM
Willian JrTM

A aparição do esqueleto misterioso em 4:37 que ainda é um mistério kkkk zoação kkkk

17 dias atrás
biela gamesoft
biela gamesoft

Gj

22 dias atrás
MATHEUS GAME DO BEM
MATHEUS GAME DO BEM

E normal existi fantasmas

26 dias atrás
Mc's Prevalece
Mc's Prevalece

*Não Clique Em Ler Mais:* *Que Deus te Abençoe* 🙏🙌

Mês atrás
Luiz Eduardo
Luiz Eduardo

Que vídeo legal

Mês atrás
Thainara Batista fnaf e desenhos
Thainara Batista fnaf e desenhos

😧😥😰😱😱😟😟😟😵😵😵😲😲😲

Mês atrás
Thainara Batista fnaf e desenhos
Thainara Batista fnaf e desenhos

Tom com medo e vc?

Mês atrás
Wupo _2009_
Wupo _2009_

Calma, Calma, eu já sou inscrito

Mês atrás
NAIKELY Alex
NAIKELY Alex

😱😰

Mês atrás
Anael da Luz Moreira
Anael da Luz Moreira

esses misterios só podem ser resolvidos por xerox holmes,kkk

Mês atrás
Kaike Manoel
Kaike Manoel

No chaves podiam ser os trabalhadores

Mês atrás
XxYmashMellow Ssantos
XxYmashMellow Ssantos

Kk

Mês atrás
Erica Mariano
Erica Mariano

Garota e o astronauta foi revelado, se trata da mãe da criança que ficou por trás dela, de costa para o câmera.

Mês atrás
Eliel e erick
Eliel e erick

garoto e astronauta eu sei quem é e a mãe do garoto

Mês atrás
Eudulene Eudilene
Eudulene Eudilene

🙊😌😓😝

Mês atrás
Irismel rodrigues
Irismel rodrigues

oi

2 meses atrás
Irismel rodrigues
Irismel rodrigues

oi

2 meses atrás
grande coisa
grande coisa

Da like quem gosta do top 10

2 meses atrás
Magno Gabriel
Magno Gabriel

Tem um bilhão de francês com coisas estranhas nesse vídeo

2 meses atrás
Karina Gomes
Karina Gomes

Podia ter vídeos diários

2 meses atrás
Alex Bier
Alex Bier

1:50 é o Kiriku kkk

2 meses atrás
Lourdes Felipe
Lourdes Felipe

kkkkkkkkkk

Mês atrás
FTS SPORT
FTS SPORT

*_Quem Veio Pela Thumb Hehe 😂Tmj_*

2 meses atrás
Jr Music
Jr Music

É cada bagulho doido 😂

2 meses atrás
Lorrany Almeida
Lorrany Almeida

Se eu fosse tirar uma foto e aparecesse um cara pendurado eu nunca mais entrava na casa

2 meses atrás
Marcelo Oliveira
Marcelo Oliveira

quem apoia em fazer sorteioda like!!!!!

2 meses atrás
Darkinho pvp
Darkinho pvp

O monstro pode ser um pedaço de krakrem (escrevi errado sim) ou o megalodonte

2 meses atrás
gisele aparecida Januario
gisele aparecida Januario

que misterio

2 meses atrás
Douglas Costta
Douglas Costta

4:04 qual o nome de filme , se alguém souber ?

2 meses atrás
Vanderlei Bischof
Vanderlei Bischof

e eu perdendo meu tempo vendo isso ...

2 meses atrás
Ana Caroliny
Ana Caroliny

tuto mitira

2 meses atrás
Thiago Patricio
Thiago Patricio

Fazum video sobre as melhores montanhas russas feitas em quintal de casa

2 meses atrás
Maria Saurin
Maria Saurin

Gostei seu vídeo ✌️

2 meses atrás
DROID GAMER
DROID GAMER

Que app é esse que vc usa pra mudar a voz ? Queria tanto fazer vídeos com essas vozes

2 meses atrás
birb.
birb.

TRENZINHO [TRD] é programa n é aplicativo

2 meses atrás
LuTra Games
LuTra Games

O monstro marinho preto no mar na verdade e um cardume de peixes

2 meses atrás
Pitero Pan
Pitero Pan

Hi

2 meses atrás
Fernanda Bonato
Fernanda Bonato

Eu tenho uma imagem, que é real, aconteceu com minha mãe, apareceu algo no computador que parece com o rosto do meu vô. Mais ela não leva o assunto adiante pois sabe que todos vão duvidar dela.

2 meses atrás
GamesMobile
GamesMobile

C n tiver o do chaves e deslike

2 meses atrás
SauloSantosVEVO True style
SauloSantosVEVO True style

Tudo fake

2 meses atrás
tem de tudo videos
tem de tudo videos

Uma vez eu fui jogar bola ai a gente foi tirar uma foto para botar o watsapp ai tiremos a foto quando vimos a foto tinha uma so perna de tras da gente mas ninguem tava de calçao preto e chinela branca pareçia o saçi😱🙏😲😨

2 meses atrás
Igor Ferreira litawer desenho
Igor Ferreira litawer desenho

Quando eu chegar a 1,5k vou fazer um video de lenda do lobizomen as 3:00 da manhã ✅🐺 🔔 vou agradecer de coração quem me ajudar

2 meses atrás
Paulo Henrique
Paulo Henrique

O "monstro" na vdd é um cardume que se move assim pra afastar predadores

2 meses atrás
Adonay Lucas
Adonay Lucas

O do chaves não era nenhum abirração ou nada do tipo era os cara que estavam gravando escondido

2 meses atrás
тєυs
тєυs

opaaaaa!

2 meses atrás
O SEM NOME NÃO SEI
O SEM NOME NÃO SEI

Resumindo minha noite a é mesmo hoje não vou dormir

2 meses atrás
Sir Denilton
Sir Denilton

Nesses filmes e no Chaves eu acho que são só pessoas do programa mesmo,técnicos e responsáveis pelo stúdio de gravações que apareceram

2 meses atrás
Gabriel Moreira
Gabriel Moreira

No do Chaves são pessoas dos bastidores vendo os atores tanto para nada😁

2 meses atrás
Quando estiver lendo os comentarios eu vou estar la
Quando estiver lendo os comentarios eu vou estar la

So eu q pensei em explicações simples para todos os casos?

2 meses atrás
meliodas rak
meliodas rak

no chaves são apenas pessoas que trabalhão lá

2 meses atrás
All Games
All Games

2:54 do garoto q ta dando lingua

2 meses atrás
luan vinicius
luan vinicius

A PELO AMOR... O DO CHAVES SAO OS DIRETORES E PRODUTORES Q VEZ E OUTRA SEM QUERER ACABARAM APARECENDO!!!!

2 meses atrás
Joanderson Lima
Joanderson Lima

🤔🤔

2 meses atrás
Bolsonaro 17
Bolsonaro 17

Eu só clique por causa de chaves

2 meses atrás
Asilva tutoriais
Asilva tutoriais

É um mistério danado de misterioso

2 meses atrás
Carlos Alexsandro
Carlos Alexsandro

O do Chaves não tem nada de mistério

2 meses atrás
Igor Fall
Igor Fall

A foto do "astronauta" ja foi PROVADA CACETE era a mãe da pessoa, n tem so essa foto tem mais, ja perdeu a credibilidade

2 meses atrás
Junior Junior
Junior Junior

Bom que isso nao acontece col uma camera que preste

2 meses atrás
Lord Gideão Panaxi
Lord Gideão Panaxi

O animal marinho e o megalodon kkkkk

2 meses atrás
Sad Season 夢
Sad Season 夢

Medo dessa thumbnail

2 meses atrás
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

👌😁parabens este video esta em #28 em auta

2 meses atrás
Delzianny Oliveira Santos
Delzianny Oliveira Santos

No chaves o cachorro tinha o nome de satanás! Queria o que?

2 meses atrás
Nathan Ramón
Nathan Ramón

O fantasma da thumb parece o comunista Lênin.

2 meses atrás
Sara Gabriele
Sara Gabriele

Eu nasci em 97

2 meses atrás
*MKB*
*MKB*

Essas do Chaves não tem porta nenhuma demais.

2 meses atrás
Os Avengers Produções de vídeos
Os Avengers Produções de vídeos

Nome da música de fundo, alguém sabe? 0:54

2 meses atrás
André Lúcio
André Lúcio

1:46 a mulher transou com um alien

2 meses atrás
Neemias Alberto
Neemias Alberto

Thumb falsa. Dislike

2 meses atrás
Nova Brasília Danilo Rabelo
Nova Brasília Danilo Rabelo

Faz uma pesquisa antes de passar fake news. O esqueleto ai ja foi provado ser de plastico

2 meses atrás
Anderson Franca
Anderson Franca

2 meses atrás
Bruno Cesar
Bruno Cesar

Pronto satisfeito não consegui dormir 😐😐😐

2 meses atrás
Joe
Joe

Pena q todas, ou a grande maioria já foi solucionada... é só da uma pesquisadinha que este video nao existiria. Uma otima narraçao, edicao e som. Mas as informacoes...

2 meses atrás
Douglas Kira
Douglas Kira

*_O mistério e pq não dereão like_*

2 meses atrás
Rosangela Ferreira Dares
Rosangela Ferreira Dares

Esse do chaves é assustador

2 meses atrás
Pequeno gafanhoto Animações
Pequeno gafanhoto Animações

Aquela pessoa na thumb parece o Jailson Mendes

2 meses atrás
tick gamer
tick gamer

EU GOSTO DISO

2 meses atrás
Mundo Droider
Mundo Droider

Ajudem-me a crescer no youtube inscrevendo-se ❤

2 meses atrás
Agente 13
Agente 13

Ta óbvio né o misterio do chaves é as pessoas dos bastidores

2 meses atrás
CANAL DO DOGO
CANAL DO DOGO

Adoro Chaves

2 meses atrás
neitãn reaça#BOLSONAROPRESIDENTE
neitãn reaça#BOLSONAROPRESIDENTE

Bolsonaro 2018

2 meses atrás
Vanessa Cristina
Vanessa Cristina

Acho a é montagem

2 meses atrás
Duda Silva
Duda Silva

Alguém na madrugada?

2 meses atrás
rafael oliveira
rafael oliveira

AAAAA É TUDO FAKE ESSAS MERDAS

2 meses atrás
Marli MotoVlog
Marli MotoVlog

E hj estou sozinha em casa, repare!

2 meses atrás
Gusttavo Brenndo
Gusttavo Brenndo

Será que vc está sozinha msm?👻

2 meses atrás
José Guilherme De Lima
José Guilherme De Lima

Kkkkk

2 meses atrás
Gabriel Deivid
Gabriel Deivid

Oxi sabia não

2 meses atrás
Herci De Sa
Herci De Sa

Vivemos num de muitas pergunta e pouca resposta

2 meses atrás
Igoor Silver
Igoor Silver

Hã.. o velho truque de colocar a thumb no final do vídeo? Pois eu sou perito nisso

2 meses atrás
Josh coruja
Josh coruja

Quem aki veio pra V a série do Chaves do erros de câmera?

2 meses atrás
Yarlei Lima
Yarlei Lima

Eu pensava que era isso mesmo

Mês atrás
Rosemere Espirito Santo Soares
Rosemere Espirito Santo Soares

👍😘♥

2 meses atrás
Rosiele Monteiro
Rosiele Monteiro

Gostei muito

2 meses atrás
Bianca Almeida
Bianca Almeida

To com medo

2 meses atrás
CAIO TRAILERS
CAIO TRAILERS

*Quem está vendo a noite.*

2 meses atrás
arinelson souza
arinelson souza

Cara eu ainda acredito que 1+1=11

2 meses atrás
kauanne gracha studio
kauanne gracha studio

Que app vc usa

2 meses atrás
birb.
birb.

kauanne gracha studio aquele lá

2 meses atrás
Arthur
Arthur

Todos foram esclarecidos ja... Pesquisem.

2 meses atrás
FILME PLUS
FILME PLUS

E cada coisa que aparece kk

2 meses atrás
Portal Famosos
Portal Famosos

*~LIKE~*

2 meses atrás
torcedora apaixonada Santa Cruz FC
torcedora apaixonada Santa Cruz FC

Meu irmão parece o ET de Varginha

2 meses atrás
Kaique Caldeira
Kaique Caldeira

Alquem disse Vagina?

2 meses atrás
Rafinha Football
Rafinha Football

torcedora apaixonada Santa Cruz FC e o santa é Série C

2 meses atrás
NiK0
NiK0

pq no minuto 2:38 aparece alguma coisa ?????

2 meses atrás
David Meyler
David Meyler

No inicio já aparece algo que já foi explicado meus parabéns, aquele "garoto fantasma" era um manequim que a produção esqueceu ali, tem vídeos explicando isso e vcs ainda postam um vídeo com esse caso meus parabéns

2 meses atrás
CHAVES FANÁTICOS
CHAVES FANÁTICOS

na serie chaves são apenas a produção nada de estranho

2 meses atrás

Próximos vídeos