3 TIPOS DE CHURRASCO | Dia dos Pais

joão vitor
joão vitor

parte 2 , please

7 horas atrás
Gustavo Rodrigues
Gustavo Rodrigues

parte 2

10 horas atrás
Cora Santos
Cora Santos

Super Like, que bom voce e teu pai.

10 horas atrás
palha de aço
palha de aço

Queria ver o JB avaliando um prato seu Mohamad.

10 horas atrás
Joel Lima
Joel Lima

Muito bacana esse vídeo com seu pai! Tem que fazer essa parte 2 com ele junto! Haha só pede pra ele diminuir esse sal, por favor!!!

10 horas atrás
Isabela Albarelli
Isabela Albarelli

“Tá bom” morri kkkkkkkkkkkk ❤️

10 horas atrás
Isabela Albarelli
Isabela Albarelli

Morta que o Moha é batateiro ❤️❤️❤️

11 horas atrás
Pâmela Marques
Pâmela Marques

Adorei seu pai Mohamad. Um amor❤. Faz mais vides com ele. Aliás, ele fazendo o comercial da loja dele foi o melhor. 👏👏👏

11 horas atrás
Carlos Júnior Araújo
Carlos Júnior Araújo

Aqui no nordeste jerimum é uma abobora silvestre (selvagem) q é menos doce q a abobora normal!

11 horas atrás
Thaynah Yumi
Thaynah Yumi

simmmm faz maaaaais!!! todos os tipos de churrasco

11 horas atrás
Samuel Lelis
Samuel Lelis

Parte 2 ...

12 horas atrás
Matheus Barbosa
Matheus Barbosa

Aeee galera, quem tem o sonho de se tornar chef um dia ou até mesmo saber um pouco mais de gastronomia, esse curso é para você mesmo... super barato e eficaz!! Recomendo de verdade. Ele possui informações que ajudam a melhor interpretar e desenvolver receitas e usar as melhores técnicas de cocção e de como escolher, comprar, armazenar os alimentos. O curso também ensina noções de coquetelaria, degustação de vinhos, enogastronomia, isto é, harmonização de vinhos com a comida. Acesse o link e tire suas dúvidas agora mesmo: https://go.hotmart.com/P8628222E Bora meter o louco e seguir seus sonhos

12 horas atrás
2CR
2CR

Teu coroa é a cara do Diego Aguirre kkkkkkkkk

12 horas atrás
Ana Paula Sousa
Ana Paula Sousa

Parte 2 please

12 horas atrás
Kaka Vieira
Kaka Vieira

Não vego o meu pai dês do 1ano de idade e vocês ficam assunto de dia dos pais

12 horas atrás
João Gabriel Sousa Pinto
João Gabriel Sousa Pinto

TRAZ A PARTE 2 AO PONTO PRA MAL, CAMPEÃO!

13 horas atrás
Nayla Marega
Nayla Marega

Aqui em Maringá-PR também tem rodizio de churrasco e chama amigão!! Fica em um posto na rodovia! é Surreal.

14 horas atrás
Caio Jesus
Caio Jesus

Apoio pt.2

15 horas atrás
Yamí Paula
Yamí Paula

Meu sonho é dar um beijo nessa sua boca coisa maravilhosa de meu deus

15 horas atrás
Glenda Silveira de Oliveira
Glenda Silveira de Oliveira

Faz parte 2! ❤️❤️❤️

15 horas atrás
Stella Rebucci
Stella Rebucci

não creio que vc é de sbc kkkkkkkkk aaaaa eu amo essa cidade

17 horas atrás
Dedê Guimarães
Dedê Guimarães

Nossa, você estava perto da minha casa... se soubesse, tinha ido lhe conhecer, sou seu fã cara. Humildade pura

17 horas atrás
pedro henrique
pedro henrique

Parte 2, já

21 hora atrás
NorioAS
NorioAS

Muito bom!! Seu pai é muito gente boa!!!

21 hora atrás
Tomás José
Tomás José

seu pai é demais! hahahaha

22 horas atrás
Francisco Rangel
Francisco Rangel

Parte 2 Já!

22 horas atrás
Carolina Machado
Carolina Machado

Nooossa ! Esse video so me deixou na vontade aqui. Aguei 🤤

22 horas atrás
Tamires Pellini
Tamires Pellini

Churrasco na minha casa não pode faltar asinha de frango hahaha Amo. Moro em São Paulo.

22 horas atrás
Zuera Extreme
Zuera Extreme

Parte 2

23 horas atrás
Felipe Castilho
Felipe Castilho

Parte 2 Pfv AAAAAAA

23 horas atrás
Andre Del Nero
Andre Del Nero

pARTE 2 PLZ !

Dia atrás
Ca A
Ca A

Quero três tipos de hambúrgueres 🍔

Dia atrás
letícia Oliveira
letícia Oliveira

Caraca, muito fofo o pai do Mohamad. Parte 2 com certeza!

Dia atrás
Naltides Bezerra Tavares Mota e Dias
Naltides Bezerra Tavares Mota e Dias

Teu pai é Mara! 🤣🤣🤣 Esse foi um dos ou o melhor vídeo q vc postou! Amei!! 👏👏👏

Dia atrás
Guilherme Sm
Guilherme Sm

Churrasquinho caro em, aqui no meu bairro custa 3,50

Dia atrás
Maria Clara Magdalena
Maria Clara Magdalena

seu pai é um fofo ♥️

Dia atrás
lukas Felippe
lukas Felippe

Aqui no mato grosso do sul e comum mostarda e outro molhos em todas as carnes e carne de chão e carnes feitas na pedra se sal , frango com mostarda e com alguns molhos agridoces tem em todo churraco que eu to

Dia atrás
vagner lima
vagner lima

isso nao e churrasco isso e Sushi

Dia atrás
Adriano Gameplay
Adriano Gameplay

Moro em rio gramde da serra

Dia atrás
Hiago Souza Santos
Hiago Souza Santos

Mohamed encina a fazer frango do KFC

Dia atrás
Guilherme B Santos
Guilherme B Santos

aguá na boca AAAAAAAAAAA

Dia atrás
Guilherme Silva
Guilherme Silva

#parte2

Dia atrás
Isabela
Isabela

Amo seu canal seus videos muito top❤😘

Dia atrás
Jean Santiago
Jean Santiago

Excelente video! E muito bom colocar os preços dos pratos. Parabéns, Mohamad.

Dia atrás
vera lucia kirdeiko
vera lucia kirdeiko

Mohamad, também sou de Sao Bernardo e há 40 anos conheço o Xiboca. Boa escolha. Muito simples, mas uma delícia.

Dia atrás
Luciano Santos
Luciano Santos

1:48 ah pai para 😂

Dia atrás
Anderson Santos
Anderson Santos

churras de interior não pode faltar - milionário e zé rico no rádio - tio piadista - primo funkeiro - cigarro eight ou paiero - kaiser - cachorro latindo - criança chorando - piscina mil litros (de plástico) - pancadaria no final

Dia atrás
rhak C.
rhak C.

Amei....fofura de pai! Parte 2 só se for com ele! 😍😅

Dia atrás
Anderson Santos
Anderson Santos

com 134 conto eu faço um churras toper e ainda fico bebim

Dia atrás
Naya Teixeira Silva
Naya Teixeira Silva

Fofos! SEU YOUSSEF SEGURA A EMOÇÃO NO SAL! Hahahaha

Dia atrás
Erwin Schrödinger
Erwin Schrödinger

parte 2 pfvr

Dia atrás
William Costa
William Costa

FAZ A PARTE DOIS VAI SER DE MAIS ;D

Dia atrás
clauber rodrigues
clauber rodrigues

Essa picanha é igual a do RS

Dia atrás
Derly L. Cordeiro
Derly L. Cordeiro

Quero a parte dois! Com teu Pai viu

Dia atrás
Guto Quirós
Guto Quirós

Hahahaahah Muito bom!

Dia atrás
Gleyce Fernandes.
Gleyce Fernandes.

Faz um três tipos de batata frita

Dia atrás
Rafael
Rafael

Baaaa, o restaurante perdido no meio do mato é mais caro que o Barbacoa!

Dia atrás
Marco túlio
Marco túlio

Grande paizão Mohamad! Parabéns pelo sucesso

Dia atrás
yuri rosseti
yuri rosseti

Todas as partes que der pra fazer. Muito top

Dia atrás
Maycon Douglas
Maycon Douglas

Leva seu pai toda vez agora

2 dias atrás
Allison Serafim
Allison Serafim

"uma pimentinha para melhorar a minha úlcera" kkkkkkkkkkkkkkkk, se depender de mim pode ir até a parte 10 de churrasco.

2 dias atrás
Matheus Sousa
Matheus Sousa

Mohamad vai no mercadão de São Paulo, no famoso pão com mortadela.

2 dias atrás
Caradegema miseravi
Caradegema miseravi

Pt 2 já

2 dias atrás
luiz filipe Fadel
luiz filipe Fadel

Moro em Ponta Grossa no Paraná, aqui temos o alcatra na pedra, prato típico da cidade. Vale a pena experimentar!!

2 dias atrás
Bruno Bertho
Bruno Bertho

ensina a fazer cordeiro

2 dias atrás
Bruno Bertho
Bruno Bertho

faz parte 2

2 dias atrás
lucas havaianas
lucas havaianas

part 2

2 dias atrás
Pedro Manoel Alves De Oliveira
Pedro Manoel Alves De Oliveira

Vídeo foda!

2 dias atrás
Mídia Comic
Mídia Comic

faz parte dois!!!

2 dias atrás
Vitória Sonntag
Vitória Sonntag

Só te peço uma coisa: ensina a fazer algumas receitas com sardinha em lata. Moro sozinha e sou intolerante à lactose é preciso repor vitamina com a sardinha

2 dias atrás
Gabriela Galvão
Gabriela Galvão

Nossa que top, quero parte 2 simmmm

2 dias atrás
Jose Edvaldo Ferreira
Jose Edvaldo Ferreira

Mohamed quanto custa o rodízio no barbacoa?

2 dias atrás
Abmael Andrade
Abmael Andrade

Faltou os preços do Barbacoa

2 dias atrás
julise lamego
julise lamego

3 tipos de yakisoba

2 dias atrás
Bruna Silffer
Bruna Silffer

Faz parte 2!

2 dias atrás
Bruna Silffer
Bruna Silffer

Adoro este quadro!!

2 dias atrás
Bruna Silffer
Bruna Silffer

Que fome isso dá!

2 dias atrás
Leila Ferreira
Leila Ferreira

Muito bom! Seu pai é mto legal hahahahahaha. Adorei a participação e podem continuar com a parte 2.

2 dias atrás
Cleiton Anderson
Cleiton Anderson

Muito gente fina o seu pai!

2 dias atrás
Hamza Saifi
Hamza Saifi

ai sim em 3amo, só falto o varandao aq de sbc (nosso lar)

2 dias atrás
CRazuky Play
CRazuky Play

Toop

2 dias atrás
Alisson Pereira
Alisson Pereira

25 reais o rodízio de carne aqui na minha cidade

2 dias atrás
Mikhael Varão
Mikhael Varão

Poxa Mohamad que vídeo legal cara!!!

2 dias atrás
Felipe Fontana
Felipe Fontana

Parte 2

2 dias atrás
Leticia Oliveira
Leticia Oliveira

Adoreeeii 👏

2 dias atrás
Isaque Carvalho
Isaque Carvalho

Parte 2 pra ontem

2 dias atrás
mirielly domiciano
mirielly domiciano

Canal está top

2 dias atrás
Sam winchester
Sam winchester

no Acre os cara come filé de tiranossauro Rex,asas de piterodactio,coxas de braqueossauro e por aí vai

2 dias atrás
Darkiron Br
Darkiron Br

Cara que legal KKK tbm sou descendente de libanês ,muito boa a comida kk

2 dias atrás
Gustavo Rafael
Gustavo Rafael

Foda esse lugar em krl..

2 dias atrás
Morphs Gameplays
Morphs Gameplays

Que vídeo, que dupla.

2 dias atrás
Ahmad Yassin
Ahmad Yassin

Parte 2 malmarof

2 dias atrás
Partiu
Partiu

Isso é qualidade! Ótimo vídeo parte 2 já 🙏

2 dias atrás
Gean FalconerChild
Gean FalconerChild

Adorei o vídeo, melhor coisa é comer e se divertir com nosso pai !! parte dois por favor !!!!

2 dias atrás
Leandro Barbosa
Leandro Barbosa

Parabéns Mohamad, vc tem um pai muito gente boa!

2 dias atrás
Hanssés
Hanssés

#3tiposde japonês e bares

2 dias atrás
Johann Carlos
Johann Carlos

O pão de alho é a melhor carne do churrasco

2 dias atrás
William Lino
William Lino

Muito Bom Mohamad, gostei dos locais, princialmente no Peixe. Há gostei da trilha Sonora do Ice Cube Hahahaha

2 dias atrás
Luh Mello
Luh Mello

Sim sim queremos parte 2

2 dias atrás
Ana Lívia
Ana Lívia

Esse vídeo foi tudo de bom. Me fez lembrar lugares que meu pai tem o hábito, delicioso, de comer.

2 dias atrás

Próximos vídeos