A Fazenda 10 - Nova Treta Pode Causar a Expulsão de Caique Aguiar

Sandra Porto
Sandra Porto

expor a pessoa ao ridiculo e constrangimento, tratamento de tortura, e tortura psicológica, e crime inafiançável, a lei Maria da Penha ampara, ele vai responder por seus atos, fora psicopata, mal caráter, o processo já está ti esperando😈😡

19 minutos atrás
adilene caldeira
adilene caldeira

quando a Nadja fazia aquelas encrenca ninquem foi contra ela porque agora ela é a vitima ela soltou vemeni para todo lado e foi ela mesma caiu no próprio veneno kkkkkk.deixa os outros fazer seu joga ela saiu tchau bjinho bjinho .

3 horas atrás
Roseli Aparecida Silva
Roseli Aparecida Silva

MENTIRA O CAIK FOI FOI AGREDIDO SIM E A COBRA JÁ FOI TARDE NOJENTA SAFADA FOFOQUEIRA MANIPULADORA BOCA SUJA

22 horas atrás
Roseli Aparecida Silva
Roseli Aparecida Silva

QUERO QUE VOCÊ GANHE CAIK SE FOR PRA FINAL VOU VOTAR DIA E NOITE

22 horas atrás
Tayná Resende
Tayná Resende

Minha querida e amada por Deus e por mim. Avó te abençoe hoge e sempre...E te ama!

23 horas atrás
Janilson Lima
Janilson Lima

So conversa tem que agir expulsao na certa...

Dia atrás
Hercilia Prado
Hercilia Prado

Podem ter certeza que este verme vai até o final protegido dá Record

Dia atrás
Edirene Ferreira Mota
Edirene Ferreira Mota

Nem assistir mas essa fuleragem de fazenda, só p não vê a cara desse maldito covarde.

Dia atrás
Maria Aparecida
Maria Aparecida

Fora Caique

3 dias atrás
mihh silva
mihh silva

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Afff qe 💩💩💩💩💩💩💩💩💩

4 dias atrás
Neusa Gameiro
Neusa Gameiro

esta demorando pra ser expulso o que estão esperando pra tira esse canalha

4 dias atrás
iva campos
iva campos

Homem nojento esse caique ele tbm tem qui ser expulso

4 dias atrás
Edgar Canca
Edgar Canca

Queremos expulso caique covarde ????

4 dias atrás
Carmem Barros
Carmem Barros

Cacique e o cara mais idiota que eu já vi queria esse puto na minha frente

4 dias atrás
Daisy Oliveira
Daisy Oliveira

O CARELLI É QUEM MANDA. ACHO Q ELE Ñ GOSTA MUITO DE MULHERES.

4 dias atrás
Maria Valdecy
Maria Valdecy

A Record já devia ter revisto a parte quê caique empurra a nadja ir já devia ter expulso ele o pedigree dele é de cachorro vira-lata apesa quê têm viralata melhor do quê ele

4 dias atrás
Cássio David Vilela de Oliveira
Cássio David Vilela de Oliveira

tem q deninciar a record, emissora baixa q prega um evangelho justo, (mais cobrado) e faz uma injustiça dessa? nadja tem q voltar ela foi agredida e não a agressora, esse cara e a mendirrata a fernanda a puta piranha vadia tem q ser expulso e a Nadja voltar.

4 dias atrás
Mary Batista
Mary Batista

Para de treta Record tão querendo audiência dizendo q o Caique vai sair e tudo mentira povo de fora vcs vão ver se ele não vai para a roça para depois sair

4 dias atrás
Cicera Aparecida
Cicera Aparecida

Tinha que ter saido os dois ele agrediu mais que ela ja nao chega oque acontesse no brasil as mulheres sendo exterminadas e niguem fas nada

4 dias atrás
Cicera Aparecida
Cicera Aparecida

Siceramente ta dificil ver a fasenda com ele la dentro quando este cara vai sair nao tem sentido mas ele la

4 dias atrás
Cicera Aparecida
Cicera Aparecida

Ficao so falando que vao expulcar este machista mas nada fasem aquela peitada que ele deu nela vai ficar porico mesmo

4 dias atrás
Conan, o Bárbaro
Conan, o Bárbaro

Parei de assistir e nunca mais assisto; dois pesos duas medidas; vergonha da record; ele não peitou nenhum h, só a Nadja.

4 dias atrás
juraci avelino
juraci avelino

A produção já viu ou estar A favor do caique

5 dias atrás
Bernadeth Souza
Bernadeth Souza

a Record nem se posicionou com o que esse nojento do caíque fez?

5 dias atrás
Luzia dos Santos
Luzia dos Santos

Essa notícia é velha

5 dias atrás
Rozana Pinheiro
Rozana Pinheiro

Pelo menos saiu a mulher das cavernas, e não precisamos ficar os dois sem vergonha grudado o tempo todo, que nojo desses dois.vagabundos.!!!!

5 dias atrás
Rozana Pinheiro
Rozana Pinheiro

Ele o covarde falou que é rico, mas não foi o pai dele que foi mandado embora do SBT, e ele e o pai foram implorar para ser admitido, e o Silvio ficou com pena e pegou de volta.!!!!

5 dias atrás
sandra sales
sandra sales

Esse Caique tem que ser expulso ele peitor provocou

5 dias atrás
Suely Lourenço
Suely Lourenço

Que merda a fazenda sem Nadja....fora cafajeste Kaique

5 dias atrás
Léia Caracas
Léia Caracas

Vamos se juntar até a Record ou a delegacia das mulheres tomar providências se teve quem tiracem a nadja porque não vai ter quem tire esse covarde gente vamos ficar até essa Record expulsar esse covarde pedirem pra nadja sair é a Record tirou falta esse covarde ele fica é com cinismo cara de pau jumento vamos lutar mulheres pra mostrar que agente tem voz e tem vez ou então pra que denuncia eles viram que ouve agressão física tá bem nítido

5 dias atrás
Solução dos seus problemas
Solução dos seus problemas

nadja safada deu brrcha prp sertanejo

5 dias atrás
Solução dos seus problemas
Solução dos seus problemas

kao fazendo maior cena por uma besteira

5 dias atrás
Rosangela Botelli
Rosangela Botelli

Como pode ser tão nojento

5 dias atrás
Sara Silva
Sara Silva

Quem tinha que ter saído há muito tempo da Fazenda, era essa cobra chamada naja!! Eita mulherzinha enjoada, desde que Gabi saiu não assisto mais!

5 dias atrás
Rosenei Belo
Rosenei Belo

Ele tem que sair👍

5 dias atrás
Luan Vieira
Luan Vieira

O canalha continua por a Recod está protegendo o patife.não assisto mais enquanto ele tiver lá. .a Fazenda perdeu a graça sem nossa musa nadja

5 dias atrás
Rui Ricardo Soares Melo Filho
Rui Ricardo Soares Melo Filho

Xô Caíque!

5 dias atrás
Maria Suppa
Maria Suppa

Kaik têm que sair ele agrediu Nádja primeiro empurrou ela com o peito porque só ela foi expulsa ele e muito covarde ridículo tá dando nojo de ver a cara dele e um nogento já saio á ridícula da Fernanda com alta rejeição bem feito agora e a vez dele esse nogento mal caráter

5 dias atrás
Tânia Regina
Tânia Regina

ELE TEM QUE SER EXPULSO MESMO. DEU PEITADA NELA, ISSO EH AGRESSÃO E A RECORD NÃO EXPULSOU ELE! Covardia! SE ELE TIVESSE SIDO EXPULSO A NADJA ESTARIA LÁ DENTRO!

5 dias atrás
Jussara Berenguer
Jussara Berenguer

Ele tinha que ser expulso SIM pois é muito engraçado não viu a peitada que ele deu nela

5 dias atrás
Joao Pedro Evanas
Joao Pedro Evanas

Vivemos em umpais a onde o feminicidio predomina diariamente na vida de mulheres de todo brasil e arecord nao tem vergonha de acoberta apoia um cara desse que nao se intimidou com as cameras de tv e encuralou persuadiu perssegui a nadja causando nela terror psicologico dessistabilisando a garota emocionalmente esso tanbem e crime e merrece cadeia e a record deveria ser severamente processada pelo ministerio publico pelos direitos humanos por permite um cara desse de comtinuar no jogo em pleno seculo 21 um canal de tv aceitar tal ato dessumano desto tal vil tal sujo quanto aquele que agride constrangue humilhar ataca e persegue uma mulher indefessa record merece ser fechada banida da face da terra

5 dias atrás
Eteluap Heather
Eteluap Heather

Um nojo esse programa,pena que Mion está se queimando com o comando desse pior programa da Record.

5 dias atrás
Jovita Alvim
Jovita Alvim

Gente para de assistir a recod

5 dias atrás
Gezilda Rodrigues
Gezilda Rodrigues

Expulsão desde monstro caique....logo esse verme ñ pode viver em sociedade . Agresor de mulher.

5 dias atrás
Jovita Alvim
Jovita Alvim

Fora caique seu imundo

5 dias atrás
Jovita Alvim
Jovita Alvim

Red Recordcaique fora

5 dias atrás
Rosa Flor
Rosa Flor

O sai os dois o nadja volta

5 dias atrás
Neusa Maria
Neusa Maria

Já devia ter saido.. Esse é roubo do jogo...E a PEITADA que ele deu nela...foi agressão tbm...AI TEM TRETA

5 dias atrás
Neusa Gameiro
Neusa Gameiro

Você vai ver aqui fora sua moral acabou kkkkkkkkkkkkk

5 dias atrás
Ana Bellacosa
Ana Bellacosa

Peguei um nojo desse cara

6 dias atrás
Maria Nazare
Maria Nazare

Fora ele também. Porquê só a Nadja os direitos são iguais. Ele e muito. Cafageste ele empurrou. Ela. Agora ficar aí. Rindo. Com a cara de bunda. Eu não vou assisti mais essa .fazenda para não te quê ficar olhando esse Cafageste. 😡😡😡😡

6 dias atrás
Mariza Pavanelli
Mariza Pavanelli

RB SE QUISER CANAL VAI APRENDER FALAR CORRETAMENTE 💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩

6 dias atrás
Gerson Brunoni
Gerson Brunoni

Depois dessa injustiça não assisto mais essa fazenda. Audiência zero pra TV Record

6 dias atrás
Maria Jose
Maria Jose

Eu acho que não tem nenhum participante polêmico eu eu acho que polêmico é o público porque não vejo as coisas direito aí fica acusando as pessoas que não merece se alguém Valente entrar na casa e já esperando valentia para si próprio

6 dias atrás
Raquel Graciete
Raquel Graciete

Esse narigudo vai tarde

6 dias atrás
Raquel Graciete
Raquel Graciete

Nem precisa ele vai de qualquer jeito na próxima quinta

6 dias atrás
francione marques
francione marques

Caique tá de parabéns 👏 foi a primeira vez que ele brigo e nem falou palavras com a falsa da Nadja 🐍... Caique só fez seu jogo como a Nadja 🐍 fz um dela ☝

6 dias atrás
Andreia Maria
Andreia Maria

Que narração feia

6 dias atrás
Marconi Amaral
Marconi Amaral

Esse mané mostrou seu carácter,lixo de pessoa! ele se acha o bam...bam...bam... Quando ele for pra roça ele vaza

6 dias atrás
Daina videu bom Santtos bom
Daina videu bom Santtos bom

# fora Kaique

6 dias atrás
Elizabeth Araujo
Elizabeth Araujo

Não sei porque a Record não expulsou o Caique e as agressões foram todas prejudicadas por ele

6 dias atrás
Elizabeth Araujo
Elizabeth Araujo

Esse Caique tem que cair fora, covarde e essas lágrimas dele é de crocodilo

6 dias atrás
josivane santos
josivane santos

Tv Record é o injusta e expulsa só Nadja, Record está tentando abafar o caso e acoita um agressor de mulher!

6 dias atrás
Sarah Caiado
Sarah Caiado

Expulsa logo esse moleque

6 dias atrás
Jose Aparecido Da Silva Silva
Jose Aparecido Da Silva Silva

Rapaz não , e humilde dis que não precisa do prêmio que ele tem pedigree coitado .

6 dias atrás
Nara Gama
Nara Gama

Esse mal caráter ñ ganha o prêmio. ..

6 dias atrás
Nara Gama
Nara Gama

Amigoss ñ vai dar mais em nada... Se fosse p/esse verme ter saído? JÁ teria acontecido....

6 dias atrás
Maria Macario
Maria Macario

Eu também concordo esse cara deve ser expulso também ele persegue a vida de uma mulher não de um homem as coisas que ele fez com a nadija doeu muito mais de que uma tapa na CARA ela está dramatiza e se e crime

6 dias atrás
lucia debatin
lucia debatin

Ora para aumguntar quela cobra temque nervor de ferro nunca munher nogenta igual cobra venenosa e um lixo de mulher

6 dias atrás
Benia Lima
Benia Lima

Demorou ele empurrou mesmo , se viram o Dela deviam ter visto o Dele Também , #Fira Caique

6 dias atrás
Rita de Cassia e Silva Cassia
Rita de Cassia e Silva Cassia

será q acontecerá essa expulsão? ??????

6 dias atrás
Marize Rodrigues
Marize Rodrigues

Cara de pau

6 dias atrás
Suzana Peron
Suzana Peron

Tá demorando tirar esse covarde, esse moleque.

6 dias atrás
Celestina Cuban
Celestina Cuban

E Rafael campeão

6 dias atrás
Celestina Cuban
Celestina Cuban

Caique tbm deve de sair. Pq agrediu a nadja primeiro. Se ele ficar a nadja volta TBM.

6 dias atrás
Ana Cristina
Ana Cristina

FORA CAIQUE NOJENTO CANALHA COVARDE FORAAAAAAAAAAAAAAA

6 dias atrás
Luzia Vernil
Luzia Vernil

fora caique covarde ,Homem que não respeita mulher

6 dias atrás
Iranilza De Souza Leopoldo Souza Leopoldo
Iranilza De Souza Leopoldo Souza Leopoldo

Amei essa Najaaaa sair,vomitar seu veneno bem longe

6 dias atrás
simone maria ferreira cabral
simone maria ferreira cabral

Expulsão

6 dias atrás
Carmem 25046612
Carmem 25046612

Um homem de verdade jamais faz isso portanto Rusaaa Voçe não serve para Confinamento em Público. Ninguém vai votar nele então Expulsa Ssi Logo

6 dias atrás
Carmem 25046612
Carmem 25046612

Expulsão e Justiça Nesse Agressor f

6 dias atrás
Carmem 25046612
Carmem 25046612

Expulsão ele quem procurou Foraasaa

6 dias atrás
lais cardoso
lais cardoso

Só tô escutando que vai expulsar ???? Mas cadê quero ver este lixo fora!! Ele é um cavalo e lugar de cavalo e no estábulo!! Demoro pra ele sair!!

7 dias atrás
Susu Alves
Susu Alves

Já que ele diz que é rico,então o que ele está fazendo ali?

7 dias atrás
lucas paiva
lucas paiva

ELE NÃO SAIU PQ TEM PÉ DE GRILO, COVARDE

7 dias atrás
Tatiana Rodrigues
Tatiana Rodrigues

Vei mó nojo desse cara otario

7 dias atrás
Meire Borges
Meire Borges

Ele foi muito covarde ele sim agrediu ela empurrando tbm tem q ser justos ela tem q ir de queixa sim

7 dias atrás
Escutando a palavra de Deus
Escutando a palavra de Deus

Ele pegou lpesado mas ele nao empurrou ela burra burra Ele quiz irrita la mas nao perdeu controlhe ela e descontrolada e se fudeu

7 dias atrás
Cleusa Ribeiro
Cleusa Ribeiro

Pelo que tô vendo nos comentários a Record ainda não fez nada .tô achando que a Record só que Ibope só pode pq o caíque tá lá rindo e achando certo o que ele fez isso e um abisurdo ...... Fora caíque

7 dias atrás
Simone Correia
Simone Correia

Afff falou, falou e não disse nada de novo.

7 dias atrás
Mari Cristina Dos Santos Ramos
Mari Cristina Dos Santos Ramos

Caique Aguaí tem que ser expulso da fazenda

7 dias atrás
Celia Ferreira Da Silva
Celia Ferreira Da Silva

Cacique tem que sair pois tbm r agressão tem que ser expulso.

7 dias atrás
Andre Pedro
Andre Pedro

Que a justiça seja feita pessoal ,cadê a delegacia das mulheres? Isso não pode ficar assim ,esse cara ainda falou que se ela voltasse ele bateria nela! Que exemplo que estamos dando para as nossas crianças? Fora já Caique ,vc tem que ser expulso Deus é justiça , tenho certeza de que vc não vai ganhar a fazenda,vc já cavou a sua derrota.

7 dias atrás
Dinna Santos
Dinna Santos

Concerteza caíque tem que sair ele agrediu e foi torturada piscologicamente

7 dias atrás
Dani Estevam
Dani Estevam

A Record tá cagando no pau viu de não tomar nenhuma providência em relação a esse traste .

7 dias atrás
Priscila Oliveira
Priscila Oliveira

Esse babaca deveria ser expulso mesmo, mas se não fizeram nada depois de tantos dias depois do ocorrido pelo geito a record não o expulsará, ficará tudo na mesma

7 dias atrás
Macela Almeida
Macela Almeida

Tem acesso sim!!Tão fazendo vista grossa.

7 dias atrás
Macela Almeida
Macela Almeida

Covarde!!

7 dias atrás
Helena Gianni
Helena Gianni

Expulsão JÁ desse covarde

7 dias atrás
Rozelande Souza Santana Santana
Rozelande Souza Santana Santana

Fora Caique vc Fede seu egoista. E vc se mostrou o pior de A fazenda 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡vontade de te rasgar

7 dias atrás
Bryan Edu
Bryan Edu

Lindo ,porém ordinário,,,😬

7 dias atrás

Próximos vídeos