Bolsonaro e PSDB unidos para sabotar saúde publica

  • Publicado em 3 meses atrás

    TV 247TV 247

    Duração: 7:43

    • Ative o sininho "🔔" para receber notificações.
    • Assine e apoie o Brasil 247 em www.brasil247.com/apoio. Sua associação oferece suporte às operações do dia a dia e é vital para o nosso sucesso e crescimento.
    • BRfilm: goo.gl/nSPkVf
    • Twitter: twitter.com/Brasil247
    • Grupo 247: goo.gl/Lm8zbr
    • Fórum 247: goo.gl/5Em8Ec
    • Facebook: facebook.com/brasil247
    • Website: www.brasil247.com/
    • Assine e apoie o Brasil 247: goo.gl/is4E9z
    • Caneca da TV 247: goo.gl/BCNqVU
    • Gerenciar notificações do BRfilm: goo.gl/X9xHLS
    #tv247 #bolsonaro #eleições2018
    © Copyright 2018 - Editora 247 LTDA. Proibida a reprodução sem autorização prévia.

    tv 247  bolsonaro  psdb  eleições 2018  

Jonata Schubert
Jonata Schubert

Meu Deus fala muita merda.Mais nada.

Mês atrás
Abel San Martin
Abel San Martin

Onde tá o dinheiro q ele tá falando ,na conta do Lula e seu time

3 meses atrás
Abel San Martin
Abel San Martin

Quando o pt governava nimguem falava nada agora com Bolsonaro ,e liladrao preso o pt soltou a franga com as pernas amarrada esperneando ,CPMF era a poupança do pt ,MST,msts,e a gangue de bandidos esse cara e uotro merda se manifestando com dor de cotovelo ,Bolsonaro vai ganhar como o trunp e vai colocar o anzol na boca dos ladroes

3 meses atrás
Luis Jappa
Luis Jappa

Sabotar mais que Lula? Impossível.

3 meses atrás
Ronildo Leal
Ronildo Leal

Amigo...voces passaram 20 anos no poder e não resolveram o problema da saúde. E agora acham que o vice que voces escolheram é que foi o responsável?.TA DE BRINCADEIRA, OU ACHAM QUE O POVO É REALMENTE IMBECIL....

3 meses atrás
Joao Lucca Dalia
Joao Lucca Dalia

Sabotar como caralho?A saude ta a mesma merda de quando o pt tava no poder,nao tem como ficar pior e outra em qual pais socialista tirando os que tem economia liberal a saude e educaçao funciona?,nao tem nenhum porra Venezuela eles tomao remedios de uso veterinario pq la nao tem nem remedio quem diria medico,em Cuba a saude é uma merda e todo mundo sabe so pelos medicos que chegaram no Brasil ja da pra ter uma noçao de como é la,alias eles vieram (obviamente para ganhar dinheiro pq o real vale mais que a moeda do pais deles)mas forao obrigados a deixar os familiares em cuba pq o governo cubano sabia que se eles viessem com a familia numca mais iriao voltar para cuba e iao acabar desertando e alem de obrigarem a deixar os familiares em cuba,os medicos são obrigados a pagar uma taxa de 75% do prorio salario para o governo de cuba ou seja a pt quando fez esse acordo com os cubanos de trazer medicos foi mais uma forma de dar mais dinheiro para o ditadura de cuba,(alias o mais medico foi mais generoso com cuba que o BNDES foram 6Milhoes de reais enviados para ditadura de Raul castro.É mais do que o BNDES emprestou para construir o Porto de Mariel e o aeroporto de Havana de cuba e enquanto o pt dava dinheiro para cuba os brasileiros estão desempregados,passando fome e com obras de infraestruturas escolas e hospitais sucateadas

3 meses atrás
Renata Ribeiro
Renata Ribeiro

Haddad é o PSDB. No entanto pensem em quem vão votar.

3 meses atrás
Francisca Martins
Francisca Martins

Vocês se uniram a Temer agora ficam de Blá Blá Blá todo igual querem enganar quem

3 meses atrás
Francisca Martins
Francisca Martins

Vocês falam demais deste de quando os políticos se preocupam com saúde me mesmo no governo do pt par de falar besteira menhum políticos pensa no povo só pensam neles inclusive o PT chega vocês estão doente

3 meses atrás
Karylian
Karylian

kkkkkkkkk Mais fácil ser PT E PSDB os irmãos inseparáveis, que inclusive já fazem alianças depois do GÓPi.

3 meses atrás
Traderologia
Traderologia

não estou entendendo direito, o problema da saúde publica é a CPMF ou a ma gestão? do jeito que esta a situação o pessoal esta mais roubando do que aplicando os recursos, ontem fui num medico da rede publica, tinha funcionários, tinha equipamentos, tinha instalações, tinha medicos, enfermeiras, atendentes, ou seja, tinha dinheiro, mas por que raios eu tive que esperar 5 horas pra ser atendido e poder ir pra casa? Por que Raios eu tive que passar por 5 triagem de 20 minutos cada, com pequenos ajustes era possivel que cada pessoa levasse no máximo 1 hora para ser atendido, agora na circunstancia que o Brasil esta não me venha com este papo que pra resolver tem que aumentar mais impostos, eu ja tenho que pagar a maioria das minhas idas ao medico devido a falta de qualidade, sendo assim eu preferia que não cobrasse nenhum imposto destinado a saúde e assim cada um pagasse seu medico, sendo que este seria bem mais barato do que é hoje visto que toda população iria utilizar tais serviços. O BRASIL PRECISA CORTAR GASTOS, OTIMIZAR O QUE TEM, E ACHAR ALTERNATIVAS PRA COMPORTAR A DEMANDA, ontem eu vi que com o mesmo dinheiro aquele departamento faria muito mais!!!

3 meses atrás
Esther Teodoro de Carvalho
Esther Teodoro de Carvalho

Gesuis, como alguém em sã consciência voto em um boçal desses, um ser cruel que votou para ferrar o povo pobre desse BR. Essas pessoas devem serem milionárias que não precisa da saúde publica. Ou devem ser todas lesadas da idéias mesmo.

3 meses atrás
Gabriel Henrique
Gabriel Henrique

O PSDB É O PT!

3 meses atrás
João Rocha
João Rocha

O povo pergunta: se Lula foi bom, por que ele está sendo persegiudo pela justiça, sem cometer crime nenhum? E mais, por que Aécio, cheio de crimes, por que Alckmin, Serra, Richa, todos com malas de dinheiro e contas na Suiça, e nada os tinge?

3 meses atrás
Aládio Silva
Aládio Silva

''Foro privilegiado'' essa é a etapa que tem que ser rompida. Sem isso Lava Jato e nem Ministério Publico pode os atingir.

3 meses atrás
Elizabete Amorim
Elizabete Amorim

Temeroso Vampirao e PSDB estão no poder porque houve golpe como disse Romero Juca e com o Supremo Tribunal Federal e com tudo!Golpe e Golpe!Com Dilma gasolina era 2,27 e gás 40,00!Mas agora tufo tá bom porque Dilma saiu!Gas 80,00 e Gasolina 5,50 reais e tá bom!

3 meses atrás
Point Blank
Point Blank

Elizabete Amorim o aumento de tais valores, é consequência direta da má gestão de Dilma Rousseff

3 meses atrás
Elizabete Amorim
Elizabete Amorim

Dilma estava no poder!Arrancaram Dilma com truculência do poder!Quem devia tá no governo era Dilma e não Temer!Quem tirou Dilma foram os COXINHAS!

3 meses atrás
Aládio Silva
Aládio Silva

kkk Dilma escolheu um bom Vice, né. Um igual a ela, Foi Lula e Dilma que os escolheu, Temer não os obrigou a registrar como vice.

3 meses atrás
J & M
J & M

Esse cara ai fala como se a esquerda que ele representa, não passou 13 anos no poder e a única coisa que fez pela saúde pública foi trazer os enfermeiros de Cuba (porque eles não são médicos) para mandar dinheiro para a ditadura de Cuba

3 meses atrás
edy Pereira
edy Pereira

J & M qui besta que tu és, que lindo o teu comentário meu ,tu é filosofo.

3 meses atrás
Riotti
Riotti

Curioso, quando o Haddad declarou um possível apoio ao Alckmin e, consequentemente, ao PSDB, não vi aqui ninguém protestar. Aliás, o Haddad fez uma verdadeira defesa de Alckmin. Já Lula, para Haddad, é vítima não de um golpe, mas de casuísmo. 🤔

3 meses atrás
Salma Vilaverde Poetisa Rebeka Alves
Salma Vilaverde Poetisa Rebeka Alves

Toda essa destruição com à PEC da morte, congelando por 20 anos. Repasses à educação, saúde e assistência social. Querem terceirizar e privatizar todas essas verbas roubalheira legalizada.

3 meses atrás
Suzete Krupenski
Suzete Krupenski

O BRASIL e suas pérolas. Um país q tinha tudo para ser uma grande potência. Lamentável corruptos.

3 meses atrás
Lucia Jesus Fuzetto
Lucia Jesus Fuzetto

Vc acham que o pt iria escolher um vice digno lógico que não ele se juntaram pra afundar esse navio

3 meses atrás
Julcimar Cavalheiro
Julcimar Cavalheiro

BOLSO ASNO E SEUS ASNOS VERMES

3 meses atrás
Julcimar Cavalheiro
Julcimar Cavalheiro

Kkk esse é psdb e Temer larápios quem vota neles

3 meses atrás
Lucia Jesus Fuzetto
Lucia Jesus Fuzetto

Aí vagabundo que elegeu o teme foi vc que votou na Dilma

3 meses atrás
nanda griffiths
nanda griffiths

Análise perfeita dó comportamento do PSDB diante do povo brasileiro.

3 meses atrás
Mini Lúci
Mini Lúci

erimosi komma.ergatis Esses 15 milhões não foi decorrente dos 13 milhões de desempregados, e sim devido a ataques aos direitos sociais da população, o próprio Ministério Público estava descrendenciando Unidades de Saúde em cidades no Brasil, é isso causou esse advento (15 milhões ficaram sem cobertura da saúde). Pois é né meu amigo, graças ao golpe ficamos com 13 milhões de desempregados. O último ano em que Dilma conseguiu governar, o Brasil alcançou a menor taxa de desemprego de sua história (4,8%). Graças a política do "quanto pior melhor", levada adiante por Aécio Neves, Eduardo Cunha e Michel Temer; graças a essa depressão econômica produzida pelo golpe de 2016, tivemos esses 13 milhões de desempregados.

3 meses atrás
erimosi komma.ergatis
erimosi komma.ergatis

Engraçado, Mini Luci, por que paras em 2014 ? A Dilma não governou até 2015 ??? Parece que te esqueceste, mas concorreu à reeleição naquele ano contra o Aécio !!!! E, se falas do Temer (para quem depositaste o voto, como bem te lembras), lembras-te que Dilma provocou A MAIOR RECESSÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL, deixando *13 MILHOES DE DESEMPREGADOS !!!* Estes números explicam os 15 mmilhoes de pessoas que ficaram sem cobertura de saúde. E é exatamente por isso que o PT tomou uma SURRA nas eleições municipais e os apelos do PT por Lula estão sendo sumariamente ignorados pelo Povo.

3 meses atrás
Mini Lúci
Mini Lúci

erimosi komma.ergatis Calma meu amigo Erimosi, eu estou citando a situação da saúde durante o governo Lula e Dilma e não durante esse governo entreguista. O período da saúde que eu falo no meu comentário foi de 2003 até 2014 (mais ou menos). Eu tenho em mente que a saúde tá um caos hoje em dia. O próprio Temer promoveu um ataque aos direitos sociais da população, fazendo assim 15 milhões de pessoas ficarem sem cobertura da saúde de família, além do governo Temer ter promovido profundo corte de gastos relacionando a saúde, educação e ciência. Então essas políticas neoliberais na saúde, estão acabando com o mesmo, com as suas políticas de austeridade, privatização é desregulamentação. https://googleweblight.com/i?u=https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/362762/Respeitada-revista-de-sa%25C3%25BAde-aponta-retrocessos-do-governo-Temer.htm&hl=pt-BR

3 meses atrás
erimosi komma.ergatis
erimosi komma.ergatis

Mini Luci: que dizer então que a saude está uma beleza desde a época de Lula até hoje? Puxa vida, então faça uma enquete pros usuários do SUS se eles ficarão felizes com a volta do Lula ou com o Lula continuando preso...

3 meses atrás
Mini Lúci
Mini Lúci

erimosi komma.ergatis Farmácia Popular, Brasil Sorridente, Samu, Mais Médicos. Esses são apenas alguns exemplos das marcas deixadas pelos governos petistas na saúde pública do Brasil. Também foi ideias dos governos socialistas a criação de 500 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), a inclusão de remédios para hipertensão e diabetes na lista de medicamentos gratuitos fornecidos pelos governos, a aplicação do cartão do SUS, a criação de clínicas especializadas em tratamentos de dependentes químicos pelo programa Crack, É Possível Vencer e outras várias ações. Como informa o Ministério da Saúde, quando a presidenta Dilma assumiu seu primeiro mandato, 145 unidades de pronto atendimento já funcionavam. Os remédios pata hipertensão e diabetes incluídos no programa Farmácia Popular, então, chegavam a 13 milhões de pessoas. Durante o governos progressistas nunca se investiu tanto. O recurso per capita passou de R$ 244, 80 em 2003 para R$ 413,00 em 2013. Os repasses para Estados, Distrito Federal e Municípios aumentaram quatro vezes nos governos petistas, pulando de R$ 15,8 bilhões em 2003 para R$ 69,5 bilhões em 2014.

3 meses atrás
ninia semira
ninia semira

O PML está se parecendo como o doutor Chapatin!

3 meses atrás
Kleber pereira da silva
Kleber pereira da silva

ME PERDOE MAS VC FICA DANDO VOLTAS ATE CHEGAR AO ASSUNTO SEJA DIRETO VAI LOGO AO ASSUNTO

3 meses atrás
Edison Ribeiro
Edison Ribeiro

O governo usurpador é o governo da DESGRAÇA, ele vai tentar deixar o Brasil na maior desgraça que puder, ele sabe que quanto mais desgraçado deixar o país, pior vai ser para a esquerda consertar, ele próprio sabe que quem vai ganhar a eleição é o governo que ele traiu, ele sabe disso, então ele tentar deixar o país no maior caos possível. O traidor é o muleque da lambança, da desordem da peraltice.

3 meses atrás
Edison Ribeiro
Edison Ribeiro

Ney Nascimento " PODE CHORAR, O CHORO É LIVRE. " Eu não sei porque mas eu tenho uma impressão que já li isto em algum lugar, até parece frase pronta de papagaio.

3 meses atrás
Edison Ribeiro
Edison Ribeiro

Ney Nascimento , e você ainda persiste na ignorância, prefere ser enganado por pura preguiça.

3 meses atrás
Edison Ribeiro
Edison Ribeiro

Ney Nascimento , o Brasil tá voltando a ser o que era antes, você não sabe porque só pensa em diversão, você não tem compromisso com a vida, você não tem compromisso com o seu país, você é um analfabeto político, você é massa de manobra, você nunca foi povo você só pensa em vídeo game, futebol, novela, eu tenho certeza que você vê até blog de fofocas de famosos, olha aqui o Brasil que você adora 👇 https://m.youtube.com/watch?v=UI3yFKVrE4I 🎥 Jornal Nacional (2001): Fome mata 300 crianças por dia no Brasil ...

3 meses atrás
Edison Ribeiro
Edison Ribeiro

erimosi komma.ergatis , você não é elite, você não é mesquinho, você tem que abrir os olhos e lutar do nosso lado. A nossa luta é contra uma pequena elite branca que ignora as cores e o próprio lema da nossa linda bandeira. A nossa linda bandeira colorida com seu lema é uma hipocrisia da elite perversa.

3 meses atrás
Edison Ribeiro
Edison Ribeiro

erimosi komma.ergatis , eu não tenho ódio da coxinhas paneleiras, eu tenho repulsa é de seus manipuladores, as paneleiras são trabalhadores sofredores assim como eu, a única diferença entre eu e você é que eu sou uma célula do povo e você é uma célula da massa manipulada, a elite te fez acreditar que você também é elite. Entendeu?

3 meses atrás
Leo stan1
Leo stan1

mas que que isso mas que que isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! #lulalivresóem2030

3 meses atrás
Aládio Silva
Aládio Silva

Ainda tem o restantes do porcesso, esse é só 1 processo.

3 meses atrás
Anderson Morais
Anderson Morais

O que acontece que os doentes que precisam destes leitos existem e passam para a rede privada por meio das liminares judiciais..assim fazem com os medicamentos de alto custo. O governo de plantão adora isso porque é feito a toque de caixa..contratam os serviços mais caros assim como os medicamentos mais caros sem licitação.

3 meses atrás
Ilson Alves
Ilson Alves

DEUS me livre mas isso, é grave e as lideranças religiosas deveriam fazer um pacto de protestos.. Já, já nem fieis vai existir pras igrejas?? Ta na hora deles olhar para o povo pelo o qual eles deveriam auxiliar.. Mas è bom saber disso e esclaressedor!!

3 meses atrás
Ilson Alves
Ilson Alves

Nanda estava trabalhando numa grande empresa, quando chegou o abaixo assinado pra nos assinar os, mas não vi reportajem nenhuma nos jornais televisivos, de que iria prejudicar verbas na saúde.. E as igrejas realmente apoio o fim da CPMF

3 meses atrás
nanda griffiths
nanda griffiths

Ilson Alves Lideranças religiosa? Ora a bancada "religiosa?" votou unida contra a CPMF, e foi elogiada por todos os líderes destas seitas na sua maioria cafetões da fé.

3 meses atrás
Luciana Barros
Luciana Barros

Depois da assunção do imaculado Temer ao poder, a saúde, que já andava adoentada, ficou pior. Tive que acompanhar meu ex-marido com infecção urinária à emergência de um hospital público e ficamos lá a tarde toda para que ele fosse atendido. Chegamos ali por uma hora e saímos à noite. Só havia um médico, o salão de espera estava cheio de gente, uma mulher gritava de dor, um homem de tempo em tempo se levantava para vomitar ruidosamente no coletor de lixo, o calor era sufocante e os banheiros exalavam um odor doentio. Nunca em toda minha vida senti a desgraça de ser pobre no Brasil. E, ao que parece, sem alguém que nos salve a coisa vai piorar.

3 meses atrás
Eduardo Consolo dos Santos
Eduardo Consolo dos Santos

Quanta cretinice da tua parte falar que quem votou na Dilma também votou no Temer.

3 meses atrás
Traderologia
Traderologia

é engraçado ver com esta tudo errado , nos hospitais tem 3 atendentes de fone, 2 recepcionistas, 4 enfermeiros, 5 seguranças, 3 faxineiras pra cada 1 médico, ai vem a pergunta, é falta de dinheiro ou esta sendo mau aplicado?

3 meses atrás
erimosi komma.ergatis
erimosi komma.ergatis

Vanessa: o que a Patricia faz ou não faz na cama com ou Ciro ou outro qualquer, problema deles. Agora, se os petistas votam no Temer mas querem botar a culpa nos outros, aí o problema é dos petistas.

3 meses atrás
Vanessa Nessa
Vanessa Nessa

Então se a Patricia Pillar colocar um par de chifres em Ciro a culpa é dele, afinal ele escolheu a Patricia.

3 meses atrás
erimosi komma.ergatis
erimosi komma.ergatis

Luciana - peralá, a culpa agora é do TEMER ?????? Poxa, ninguem mais acredita nisso... Vide a opinião daquele que foi convidado para ser vice do Lula: *E o PT é muito fortemente responsável pelo momento que estamos aí vivendo. Não foi o PT quem escolheu o Michel Temer? O PT escolheu o Michel Temer, não é? Ou fui eu que escolhi?"* (Ciro Gomes)

3 meses atrás
Lara marim
Lara marim

BOLSONARO 17 o candidato que representa a família e os bons costumes

3 meses atrás
Edison Ribeiro
Edison Ribeiro

Lara marim , robosinho com vírus não elege ninguém.

3 meses atrás
Erik Kernfeld Bentenmüller Lasnier Schwendellbinger
Erik Kernfeld Bentenmüller Lasnier Schwendellbinger

Lara marim Deus é grande , é pai e é muito bom e misericordioso. Jamais vai permitir que uma desgraça dessas sobrevenha ao povo brasileiro.

3 meses atrás
frombestplace
frombestplace

o mínimo que se exige dos candidatos progressistas nos debates é pesquisar TODAS as votações dos golpistas e jogar na cara deles, provando a quem servem. contra fatos, não terão respostas convincentes, ou tamos errados?

3 meses atrás
Isaura Moura
Isaura Moura

Obrigada pelo esclarecimento. Qdo minha diarista estiver aqui em casa vou escutar novamente para ela ouvir.

3 meses atrás
Lucia Jesus Fuzetto
Lucia Jesus Fuzetto

Isaura Moura UE vc tem uma diarista mais que comunista e vc que fica oprimido a diarista

3 meses atrás
frombestplace
frombestplace

paulo, 'cê tem que saber, sobre os leitos, que é um avanço acabar com os leitos em hospitais psiquiátricos, uma vez que tais pacientes têm que ser tratados em serviços substitutivos comunitários. o grave desses bandidos no poder é contratar as tais "comunidades terapêuticas" levadas pelos evangélicos para os dependentes químicos, uma desgraça a mais que temos que combater, afinal é ralo de dinheiro público sem controle, além de barganha eleitoral. isso sim.

3 meses atrás

Próximos vídeos