cenas ÉPICAS de lutas em animes

Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

Videozinho de hoje de 10 minutos, vallew pela força lá, provavelmente vai ter mais PQ VCS FAZEM VALER A PENA! https://www.youtube.com/watch?v=E1m5UAvVaq0 - Foi mal esse ai ter sido mais fraco, tudo super corrido, fazendo videos, estudando e recompensas do apoiase :/

Mês atrás
ঔৣ͜͡GOW ঔৣ͜͡FANTASMA -BSツ
ঔৣ͜͡GOW ঔৣ͜͡FANTASMA -BSツ

Me nota :(

Mês atrás
Pessoa Genérica
Pessoa Genérica

N tem problema um video bem editado com animação de manhã(? N lembro se foi antes do meio dia) e agora uma animação :)

Mês atrás
Ana Julia Codo
Ana Julia Codo

+Nadir Castro vc é 8 cara mais forte das galaxia

Mês atrás
Nadir Castro
Nadir Castro

Sim vi

Mês atrás
Ana Julia Codo
Ana Julia Codo

kkkk vc viu quer ser meu amigo 😇😇😙😙😙😙😙😋😋😋😋😋😍😍😍❤❤❤❤👍

Mês atrás
Gabriel Dublagens Br
Gabriel Dublagens Br

Dragão-Eu sou o cara mais forte do universo Chanime-A vai tomar no meio do seu c-

Dia atrás
ManuGames Br
ManuGames Br

._. .-.

7 dias atrás
Rene Arthur
Rene Arthur

ikkkkkkkkkkkkkkkk é bem asim kkkkkkkkk

Mês atrás
Henrique Castilho
Henrique Castilho

Faltava o cara mais forte do continente

Mês atrás
Milly Tube
Milly Tube

só porque o chanime disse que poderia ser um personagem de anime vou desenhar o personagem dele em anime ^^

Mês atrás
caralhinho pistola
caralhinho pistola

Chaminé saitama

Mês atrás
Viktor Gamer Verse
Viktor Gamer Verse

Eu sou o cara mais forte do universo

Mês atrás
Super MatheusX
Super MatheusX

Olha reverência a BAKI

Mês atrás
CluCsi Joga
CluCsi Joga

Ótimo video

Mês atrás
Breno zoeira
Breno zoeira

Chanime tira o ch anime

Mês atrás
Le Doido
Le Doido

amo seus vídeos e até recomendo para amigos

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

vallew pela força <3 <3

Mês atrás
r4fa games
r4fa games

Mundo:senpai Chaminé: não eu tenho pai

Mês atrás
Francisco Iuri
Francisco Iuri

Mudando mudando mudando? Muda? Muda... MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA!!! ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA OOORA!!!

Mês atrás
PenguinMore
PenguinMore

So faltou a sombra na cabeça dos personagens Rival:Eta pouhan fu*** de vez

Mês atrás
ღ {•Moon draws •}ღ
ღ {•Moon draws •}ღ

kkk amei a Edição e o video pode mi dizer seu app de Animação ? tem mais alguem ? eu sou a a mais forte do mundo A VAI TOMA NO orifício circular corrugado localizado na região ínfero-lombar da regiao glutea '-' n sei como eu consegui escrever isso de co mds ಠ_ಠ

Mês atrás
ღ {•Moon draws •}ღ
ღ {•Moon draws •}ღ

bigadaaaa mais eu vou falar esse tipo de xingamento e para pessoas ricas mesmo eu sendo pobre kkk

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

desenho no photoshop e animo no sony vegas, o saiko tem um tutorial parecido com oq eu faço =3

Mês atrás
LAncee
LAncee

JOJOOOOO

Mês atrás
Miguel Lima
Miguel Lima

Eu sou o cara mais forte do mundo Eu sou a vontade do chanime de fazer vídeos

Mês atrás
srta borges
srta borges

Ah como eu te amo❤ homão lindo

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

awnnn sua fofa ❤

Mês atrás
coisa de jogos
coisa de jogos

BA!!!

Mês atrás
zOnix_fown 7
zOnix_fown 7

Chanime vou te chamar de chaminé, então chaminé vc é um Youtuber bem Louco q me alegra bastante todos os dias, e eu queria falar uma coisa... Lembra aqueles 2 reais q te doei? Então eram apenas 2 reais, tá perdi o sentido no meio, só queria te chamar de chaminé mesmo

Mês atrás
The BHPT Mapping
The BHPT Mapping

chanime toma um cookie

Mês atrás
the animation
the animation

Neh

Mês atrás
Miojo Qunete
Miojo Qunete

Mjejdniq

Mês atrás
VenaldoGamer
VenaldoGamer

00:41 Extinto superior

Mês atrás
x ultra x
x ultra x

o que aconteceu com o cara mais forte do continente ? (mesmo eu ainda achando que ele aparece no minuto 0:57)

Mês atrás
ㅤLox
ㅤLox

Eu queria assistir esse anime •-•)

Mês atrás
Deku- kun
Deku- kun

*eu sou o cara mais forte de todos universos*

Mês atrás
Pessoa Genérica
Pessoa Genérica

1:11 u Hummm ... como, "poderia ser"? hummm? Q vc quer dizer? (N tirem meus "humm"s de contexto)

Mês atrás
Pessoa Genérica
Pessoa Genérica

"Tem mais alguem ai? Ein ? Alguem? "Eu sou mais forte do universo" A vai toma bo meio do seu tsshhzz!!

Mês atrás
yuri Cesar
yuri Cesar

Gostei

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

* - *

Mês atrás
Snow Wrestler
Snow Wrestler

Gostei muito dessa animação sem cores,não sei pq,mas gostei ué kkkkk

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

asopkopaksopa

Mês atrás
Meia Unicórnia
Meia Unicórnia

Não se esqueça do poder da amizade

Mês atrás
DESTRUIDOR s
DESTRUIDOR s

Eu sou o cara mais forte da escola Eu sou o cara mais forte da rua Eu sou o cara mais forte da cidade Eu sou o cara mais forte do país Eu sou o cara mais forte do mundo Eu sou o cara mais forte do universo *Resumindo* *Eu não faço a mínima ideia q comentário é esse q eu fiz* *Pfvr me responde chanime*

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

:U

Mês atrás
abner silva
abner silva

Oque eu aprendi com o anime mesmo depois do ataque final sempre vai ter um outro mais forte

Mês atrás
The Endermans™
The Endermans™

Cade ora ora ora vs muda muda muda -1 >:( (Brinks eu te amo)

Mês atrás
HoraGamePlay
HoraGamePlay

Tá me tirando Kkk gostei XD

Mês atrás
Tell *
Tell *

Cenas deletadas de Jojo bizzare adventure

Mês atrás
Tammires japona ツ
Tammires japona ツ

Oi *MEU* marido :)))))))

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

o_o

Mês atrás
Josué Calebe
Josué Calebe

Qualidade daora

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

ehueheuheuhe

Mês atrás
haoillow
haoillow

chanime anime the stronger blue guy esse anime conta a historia do chaniem vencendo todo mundo que é mais forte de algum lugar e no final temos spoiler alert o PLOT TWIST que o chanime era o filho do saitama

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

faz sentido!

Mês atrás
JuregUmIdiotaQualquer .Mp3
JuregUmIdiotaQualquer .Mp3

Otakus safados não passarão

Mês atrás
Murilo Fernandes
Murilo Fernandes

*B A T T L E S H O W N I N*

Mês atrás
Clebinho Gamer
Clebinho Gamer

Gostei o cara tem que derrotar os vilões toda hora kkkk

Mês atrás
Arte Felix
Arte Felix

Cai pra dentro chanime Eu te quebro Te surro E vc não faz nada

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

NOSSA SEU AGRESSIVO

Mês atrás
ŦħɇꝀɨnǥNøøƀ :D
ŦħɇꝀɨnǥNøøƀ :D

Faz um video sobre os TheKingNoobianos

Mês atrás
fabio fernandes
fabio fernandes

Cha vs nime = Click bait

Mês atrás
Ducke Li
Ducke Li

Saitama é uma copia do Chamine, só não vê quem não quer

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

:O

Mês atrás
Katy BR :3
Katy BR :3

Faz de fnaf, pfv se não quiser fazer tudo bem ;u;

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

Mas tem no canal :O https://www.youtube.com/watch?v=2jpai98NaNo

Mês atrás
Monetização
Monetização

So digo uma coisa Isso foi *ÉPICO!!!!*

Mês atrás
Arthur Gacha
Arthur Gacha

4002 8922 Esse é o funk do chamine Passa lá no apoie-se dps :D

Mês atrás
um amador do chanime qualquer te amooo
um amador do chanime qualquer te amooo

Oq eu ganho se patrocinar o chaminé?

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

la no apoiase tem recompensas variadas, da uma olhadinha lah \o\ https://apoia.se/ilustranimal

Mês atrás
Davi Araujo
Davi Araujo

O Chanime e o Felipe Neto são a mesma pessoa

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

:0

Mês atrás
Sr. Polarzinho
Sr. Polarzinho

Eu sou o cara mais forte do mundo

Mês atrás
Mike
Mike

Cada seu carro bro

Mês atrás
Murilo Assad Sena
Murilo Assad Sena

ZANIME DO CHANIME

Mês atrás
Pedro - Anime
Pedro - Anime

Ata

Mês atrás
lil honey.
lil honey.

Cai pra dentro

Mês atrás
King_of_ _Ottahos
King_of_ _Ottahos

Eu sou o chanime, vc nao é o chanime

Mês atrás
Tyger Player
Tyger Player

Kkkkkkkk cliche em todos os animes

Mês atrás
King_of_ _Ottahos
King_of_ _Ottahos

Iai jovem .-.

Mês atrás
gamezinho loko
gamezinho loko

Incrível 🙃😫

Mês atrás
Uma Otako ;3
Uma Otako ;3

0:09 ksksksksksksksks *Entendi a referência 7w7*

Mês atrás
FakGamer
FakGamer

Video top👌

Mês atrás
Alih
Alih

resumo de naruto SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *bate em tudo e erram tudo* Naruto, blablalbalbalblabal sasuke.... balblablalbalbalba tudo fica normal

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

hasudhauihasuidhsa" exatu

Mês atrás
ARAQUINIDIO BR
ARAQUINIDIO BR

Fui troslado posto enquanto tava fora

Mês atrás
N4m3 Man
N4m3 Man

Queria poder ajudar o chamine no apóia.Se,porém yo soy pobre

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

tururuuuuuu T-T

Mês atrás
Jr Animações
Jr Animações

*"Eu sou o Saitama"* Acabou a Luta '-'

Mês atrás
•вαн小さい
•вαн小さい

*CAE PO PAU OTACO FEDIDUKKKKKKKKKKKJ*

Mês atrás
ღ『Cute Loli』ღ
ღ『Cute Loli』ღ

eheueekeh3uo4rh troslei >:3

Mês atrás
ღ『Cute Loli』ღ
ღ『Cute Loli』ღ

pj4loinj *Ler mais*

Mês atrás
Mapper Brasileiro *****
Mapper Brasileiro *****

Naruto e do Goku?????

Mês atrás
mundo Gacha
mundo Gacha

1:08 hahahahahah essa foi boa

Mês atrás
G4BR13L 'BR
G4BR13L 'BR

Tá me tirando,tá me tirando :v

Mês atrás
ღ『Cute Loli』ღ
ღ『Cute Loli』ღ

'-' tio u fortão garanhão ;u;

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

*gostoso*

Mês atrás
observador original
observador original

Dois vídeos em um dia, algo de errado não está certo, não peguei as referências, não assisto anime '-'

Mês atrás
observador original
observador original

:c , eu volto logo logo p-p

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

vc saiu da minha vida deu nisso, preciso postar 2 videos para ver vc mais vezes em algum lugar T______T

Mês atrás
agatha erdmann
agatha erdmann

*POXA CRUSH POR QUE NÃO ME NOTA* *COMO EU QUERIA QUE VOCÊ ME DESSE...* *bola ;-;*

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

* = *

Mês atrás
ঔৣ͜͡GOW ঔৣ͜͡FANTASMA -BSツ
ঔৣ͜͡GOW ঔৣ͜͡FANTASMA -BSツ

Eublanblan dablas you besas bla ksksksk :3 1:07 vc tá brabo

Mês atrás
Tamagotchi
Tamagotchi

Cai pra dentro,vamos ver ! ಠ_ಠ

Mês atrás
Apenas uma loli.
Apenas uma loli.

Ainda traumatizada com o 0:10.•-•)

Mês atrás
Longsmoke O Elfo
Longsmoke O Elfo

A batalha mais épica de espadas acontece naquele anime chamado boku no pico

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

POHA LONG ksoapkdopaskdos

Mês atrás
INK! sans
INK! sans

Eu sou o cara mas forte do mundo A VAI TOMA NO MEIO DO SEU Family Friends

Mês atrás
Senhor L
Senhor L

Chamine algum dia vai gravar vlog se sim fala potato se não fala "L lindo goxtozo q eu amõõõ" desculpa se eu to te perturbando mais é pq eu tenho demencia :3 de qualquer geito eu sei q vc ta lendo meu comentario no meio do video provavelmente então eu peço que vc solte um peido em minha omenagem pq eu ja to morto ;-; (erros de portugueis porque eu tou no jardim de infancia ainda) obs: se eu aparecer no video da pra me divulgar ? tenho 0 inscritos ;-;

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

potato :B

Mês atrás
Sunshine
Sunshine

Oi eu sou a peppa

Mês atrás
•Luizz-ChanBr•
•Luizz-ChanBr•

ChANIME

Mês atrás
Izuku Midorya
Izuku Midorya

00:35 escute com olhos fechados

Mês atrás
Kreeper 01
Kreeper 01

ZA WARUDO!

Mês atrás
animation Nath
animation Nath

Vlw por divulgar meu canal 27 inscritos obrigado chanime!!!

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

hauhauah S2

Mês atrás
LilEonz :3
LilEonz :3

Chanime: pronto, eu derrotei o cara mais forte do universo!! :D Pera....naum me diga que tem mais alguém.... Cara: ..... *Eu sou Deus!!!!* Chanime: (¯―¯٥)

Mês atrás
Esmeralda Gacha
Esmeralda Gacha

1:07 chanime pistola

Mês atrás
SUPER ANIMATION JURNIOR
SUPER ANIMATION JURNIOR

Alguem ai assiste darling in the frankXX?

Mês atrás
Mistérios Aniplays
Mistérios Aniplays

Um anime com o chanime....MUCHO LOKO

Mês atrás
Hardcore
Hardcore

chanime... cha-anime MINDING BLOWER

Mês atrás
agente 00gamer
agente 00gamer

Kkk

Mês atrás
João Gabriel
João Gabriel

Cai para dentro

Mês atrás
Arco Mine
Arco Mine

*comentário totalmente interessante*

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

tao interessante qnt o amor q rola entre a gente... NÃO TEM AMOR ROLANDO

Mês atrás
agatha erdmann
agatha erdmann

*EU DERROTEI O CARA MAIS FORTE DO MUNDO* EU SOU O CARA MAIS FORTE DO UNIVERSO *AH, VAI TOMAR NO MEIO DO TEU COOKIES!* KKKKKKK

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

cookies ahsuahsiahisha * = *

Mês atrás
Senhor L
Senhor L

LÁYQUY

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

obigadu

Mês atrás
Nic 2132
Nic 2132

cai pra dentro

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Mês atrás
bills o deus da destruição BR
bills o deus da destruição BR

Faltou vira super sayajin:D

Mês atrás
bills o deus da destruição BR
bills o deus da destruição BR

EU VIRO SSJ PIROCÃO GOD 3(aquele rostinho)

Mês atrás
Canal Ilustranimal
Canal Ilustranimal

eu sempre fui, soh q nao tenhu cabelo :C

Mês atrás

Próximos vídeos