Elite - Interrogatório ft. Kevinho

L O melhor detetive do mundo
L O melhor detetive do mundo

Kevinho e bem engraçado

2 horas atrás
Julia Nayra
Julia Nayra

Lkkkkakkakaka adorei

6 horas atrás
Guida Slv
Guida Slv

Essa mina viro defunta😂😂😂😂😂😂😂😂😂💔

9 horas atrás
Loucuras com Leara
Loucuras com Leara

Queria que o kevinho tivesse na série

9 horas atrás
Juliana Martins
Juliana Martins

Kkkkk amei

9 horas atrás
HERO_PlaY Legend
HERO_PlaY Legend

Kkkkkkkkkkkkkkk

11 horas atrás
ツKILLZERA
ツKILLZERA

O q aconteceu com Marina? Ué morreu, virou difunto, cê acredita? *RINDO ATÉ 7164*

11 horas atrás
william will
william will

Kkkkkkkkkk -virou defunto, vê acredita? Kkkkkkkkkk

13 horas atrás
Felipe Kau3府ぇぃぺかうえ
Felipe Kau3府ぇぃぺかうえ

Tô vendo esse vídeo agora me Deus

14 horas atrás
Emerson Horc
Emerson Horc

A Galera Da Casa De Papel Tava Lá Como ? Causando

15 horas atrás
Isabela Martins
Isabela Martins

cara melhor vídeo da minha vida kkkkkkkkk netflix eu te amo

17 horas atrás
Millena Cordeiro
Millena Cordeiro

Vazei leites an jentimens

Dia atrás
Vanilda Dornelas
Vanilda Dornelas

Morri de rir do MC KEVINHOOO

Dia atrás
BielTM
BielTM

Ele é um Babaca de merda esse Kevinho odeio ele

Dia atrás
Beatriz Felix Sousa Duarte
Beatriz Felix Sousa Duarte

alguém aqui entendeu?

Dia atrás
Zig-Zera
Zig-Zera

Kevinho já virou até ator kkkkk.

Dia atrás
Lara Alquimim
Lara Alquimim

Ué morreu,virou defunto

Dia atrás
Farias
Farias

se o kevinho aparecer em todos os ep eu assisto

Dia atrás
João Paulo Amaral Official
João Paulo Amaral Official

Olocoo

Dia atrás
xXCrazyXx pvp
xXCrazyXx pvp

Kevinho idolo

Dia atrás
uatá fuqui
uatá fuqui

Ce acredita

Dia atrás
Arthur Henrique
Arthur Henrique

Mas lançar uma série nível got e vikings ce num quer me netflix carailho

2 dias atrás
TOY BONNIE BOY
TOY BONNIE BOY

Oque houve com a marina? Ué,morreu.virou defunto kkk

2 dias atrás
wyllianne Lindsay
wyllianne Lindsay

"ue morreu virou defunto" Ahhhhh morri nessa parte há há há ha ha ha ha........😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😋

2 dias atrás
Arthur Bordarim Arthur Goleiro
Arthur Bordarim Arthur Goleiro

Kevinho é foda d+

2 dias atrás
Anita Burck
Anita Burck

Morreu, virou difunto, cê acredita? KKKKKKKKKK

2 dias atrás
fãs de uma loka
fãs de uma loka

Amooo kevinho sendo kevinho se acredita?

2 dias atrás
Thayna Ferreira teens!
Thayna Ferreira teens!

Cê acredita kkkk

2 dias atrás
Lucas Freitas
Lucas Freitas

Lkkkkk

2 dias atrás
† TØÑY ØG †
† TØÑY ØG †

2 temporada ?

3 dias atrás
Mauricio LORD
Mauricio LORD

Que hino de video

3 dias atrás
/Capitão/ /Nicolas/
/Capitão/ /Nicolas/

3 Temporadas?

3 dias atrás
laelson nunes de oliveira
laelson nunes de oliveira

Eu nunca imaginei que veria isso 😂😂

3 dias atrás
Leandro Evangelista
Leandro Evangelista

O kevinho quebrando aquarta parede

3 dias atrás
Moi Escobedo
Moi Escobedo

kkkkkkkkk

4 dias atrás
cheiro bom 2.0
cheiro bom 2.0

Muito bom 😍😍😍 amei essa série

4 dias atrás
Giovanna :-:
Giovanna :-:

0:36 NÃO ME AGUENTEISKKSKS Eu quando a diretora entra na sala perguntando quem pulou o muro pra ir no shopping antes da hora😂😂

4 dias atrás
Juanny Cristine Ribeiro Normando
Juanny Cristine Ribeiro Normando

Ameii💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

4 dias atrás
MArtina Lavin
MArtina Lavin

Kevinho es la unica razon por la que vere la serie 😂

4 dias atrás
Iury Melo
Iury Melo

Galera eu gostei muito dessa série recomendo e além de tudo gostei de outra coisa.ela é muito educativa não concordam?

4 dias atrás
Guilherme Alves Terra
Guilherme Alves Terra

Mano eu não vi o mc kevinho na temporada

4 dias atrás
Guilherme Alves Terra
Guilherme Alves Terra

É a 2 temporada?

4 dias atrás
Heitor Bad
Heitor Bad

Quem veio assistir só por que viu o kevinho responde falando : eu

4 dias atrás
Isadora Francez Camargo da Costa
Isadora Francez Camargo da Costa

Kkkkkkkkkkkkkk 😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅 só o kevinho - a galera da casa de papel táva como 😂😂😂😂😂😂😂 - ué essa mina morreu virou defunto 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

4 dias atrás
Patricia souza Souza
Patricia souza Souza

Uau Kevino você foi maravilhoso Quem gostou dá um like

4 dias atrás
Bakugou Katsuki
Bakugou Katsuki

*Cê acredita nisso?*

4 dias atrás
Miguel Ribeiro
Miguel Ribeiro

Que boxta

4 dias atrás
Nickolas Froes
Nickolas Froes

E C S P L O Z I O N

4 dias atrás
Darkness Suicide
Darkness Suicide

Caralho fico top

4 dias atrás
Alessandra Andrade
Alessandra Andrade

Não me canso desse vídeo KKKKKKK vim rever ❤😂😂😂 quero temp 2 de Elite

5 dias atrás
Kazinho 77
Kazinho 77

Eita fiooo

5 dias atrás
Coalinha espinho
Coalinha espinho

Ué morreu, virou difunto Cê acredita?!

5 dias atrás
Coalinha espinho
Coalinha espinho

Kkkkkk

5 dias atrás
Alex Mariano
Alex Mariano

wtf é serio isso????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 dias atrás
Luis
Luis

Essa é uma das séries mais engraçadas da NETFLIX

6 dias atrás
Park Kim
Park Kim

LKKKKK

6 dias atrás
Alice Marinho
Alice Marinho

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que idiota

6 dias atrás
Tadashi Hamada
Tadashi Hamada

Kkkkk Quevinho na Netflix cê acredita? 😂😂😂😂

6 dias atrás
Leo James
Leo James

Eu quero a segunda temporada

6 dias atrás
Flávio Augusto
Flávio Augusto

Péssimo cantor,e péssimo ator também.

6 dias atrás
RKLSxZero
RKLSxZero

Kkkkkkkk

6 dias atrás
Tata R1c3
Tata R1c3

My good kkkkkk morri

6 dias atrás
Rafinha Vtr
Rafinha Vtr

Tata Ggo Essa imagem é minha 😒😒

4 dias atrás
maryanne bastos
maryanne bastos

Kkkk manoo kkkkk

7 dias atrás
praticamente tudo
praticamente tudo

CÊ ACREDITA ?

7 dias atrás
Davizinho canalha
Davizinho canalha

Cê acredita

7 dias atrás
Amy - Chan ツ
Amy -  Chan ツ

*"Ué morreu. Virou defunto . Cê acredita ?"* *Rachei de rir nesta parte 😂😂😂*

7 dias atrás
PEDRIN NOBB
PEDRIN NOBB

*_so eu pensei que era la casa de papel 3 temporada?_*

7 dias atrás
Resident Evil
Resident Evil

Kevinnnhhoooo

7 dias atrás
Leticia 3005
Leticia 3005

Eu nas aulas de ingles é tipo o Kevin: --Explosion! é assim que se fala né?!

7 dias atrás
Daniela Simao
Daniela Simao

Kevilho. Fãs o resto. BB❤❤❤❤❤❤❤

7 dias atrás
LeoFF
LeoFF

Kkk que onda pvt , fico top

8 dias atrás
Mayara Vieira
Mayara Vieira

Tô assistindo mas o Kevinho não apareceu ainda

8 dias atrás
Geovana Felix
Geovana Felix

0:36 melhor parte kkkk

8 dias atrás
Ryan Lucas Lukinha
Ryan Lucas Lukinha

Explodiu fio

8 dias atrás
Marcos Tifrer
Marcos Tifrer

Bosta

8 dias atrás
Davy souza
Davy souza

Só to pela temporada 3 da la casa de papel

8 dias atrás
cintia sa barreto passos
cintia sa barreto passos

Amei kkkk

8 dias atrás
Kimberly Castro
Kimberly Castro

Enserio morí de risa. Jajaja.

9 dias atrás
Dandara Santos
Dandara Santos

😂😂😂😂😂😂😂

9 dias atrás
Caio Santana
Caio Santana

KKK

9 dias atrás
Mais um aluno
Mais um aluno

Kkkkkk não acredito

9 dias atrás
Cr4zyGamer
Cr4zyGamer

Morreu, virou defunto, kkkkk rachei o bico nessa parte

9 dias atrás
Eu Fllavinho
Eu Fllavinho

Elite +

9 dias atrás
Hop Animes
Hop Animes

depois que vc assite a serie esse video fica muito engraçado kkkkkk

9 dias atrás
Cirrose
Cirrose

elite é uma cópia ruim de riverdale

10 dias atrás
FUT mania
FUT mania

Ox lkkkkk

10 dias atrás
Dzxmito
Dzxmito

Kkkk

10 dias atrás
Maria oliveira
Maria oliveira

Morreu virou defunto , cê acredita ksksksksksks morri 😂😂

10 dias atrás
Maria Zélia Alves
Maria Zélia Alves

Ué morreu, virou defunto rachei nessa hora kkk♡♡♡☆

10 dias atrás
Ana Luiza Almeida
Ana Luiza Almeida

"Ué morreu virou defunto cê acredita" KKKKKKKKKKKKKK SO O KEVINHO MSM

10 dias atrás
Sophia Maria
Sophia Maria

Morreu virou defunto kkk

10 dias atrás
Ana Games Studio
Ana Games Studio

Essa série é fodaaaaaa

11 dias atrás
Elzeni Dias
Elzeni Dias

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AÍ MDS

11 dias atrás
RB 10
RB 10

Tô num ranço daquele Polo

11 dias atrás
Lucas Moraes
Lucas Moraes

Mds

11 dias atrás
Sabrina Fiuza
Sabrina Fiuza

Cê Acredita?

11 dias atrás
A inutileza em pessoa
A inutileza em pessoa

Elite brasileira

12 dias atrás
۵ӜSUZUKïMӜ۵ ᐒCHANᐘ
۵ӜSUZUKïMӜ۵ ᐒCHANᐘ

Já ameiii

12 dias atrás
Maria Eduarda
Maria Eduarda

KJKJKKKKKK

12 dias atrás
Ana Clara Figueiredo
Ana Clara Figueiredo

Rachei😂😂

12 dias atrás

Próximos vídeos