Falando sobre Sexo c/ Cátia Damasceno (+16)

Cátia Damasceno
Cátia Damasceno

Adoooorei participar Luba! Estou lendo os comentários aqui e amando seus inscritos ❤️❤️❤️❤️❤️

8 dias atrás
Mariane Pops
Mariane Pops

Eeebaaaa!! Os dois YouTubers que eu mais adoroooo:D

Dia atrás
Ana Luiza Sansevero
Ana Luiza Sansevero

+Dayane Zimermann eu vim aqui pq ia escrever a mesma coisa 🤭🤭🤭 super mito essa história de frango com hormônio!! rs

5 dias atrás
Raquel Yokoyama
Raquel Yokoyama

Super amei essa colab! Fico feliz em saber que minha filha está crescendo em um mundo com pessoas como a Cátia para dar informações! Um grande benefício da internet! Parabéns ao Luba e a Cátia pelo vídeo!

6 dias atrás
AMelo X
AMelo X

Obrigada Luba e Catia! Quebrando tabu! Assisti com a minha filha de 16 anos e foi muito legal poder conversar sobre sexo sem ter vergonha ou preconceitos. Adoramos vocês 😍😘

7 dias atrás
lohana teoxinha
lohana teoxinha

So uma palavra : AMEIIIIII

7 dias atrás
Beatriz Lima
Beatriz Lima

GENTE, QUE VÍDEO INCRÍVEL! Um vídeo informativo passado com espontaneidade, e curto demais na minha opinião haha Amei muito e poderia ter 2 parte ♡

4 horas atrás
sophia cardoso
sophia cardoso

vivi pra ver esse videoooooooooo 😍😍😍❤❤❤❤❤❤ que lacreeeeee

20 horas atrás
Francieli Cerchi
Francieli Cerchi

Achei o Luba um pouco tenso

20 horas atrás
A.R.M.Yconhada
A.R.M.Yconhada

Uma coisa pra falar FODESABUCETA

22 horas atrás
Rebeca BKX
Rebeca BKX

Já ouvi falar de homem que tira a camisinha no meio do ato sem a mulher ver e agora morro de medo de isso acontecer comigo sério tipo uma paranoia mesmo

Dia atrás
Rebeca BKX
Rebeca BKX

As caras do Luba na hora que ela tá explicando a masturbação é muito boa

Dia atrás
Lucia Mateus
Lucia Mateus

Nossa como.é bom ouvir seus concelhos Cátia uso e tenho me dado muito bem meu esposo e 24 anos mais jovem mais já me garantia agora dou de dez a dez kkk

Dia atrás
Ananda Pereira
Ananda Pereira

Cátia é maravilhosa, o canal tem informação, além de muita risada, amooo

Dia atrás
Cris Kaku
Cris Kaku

Luba ficou mto desconfortável no vídeo. Eu tb n sinto a vontade dependendo a pessoa. Mas boa ideia de video, para orientar.

Dia atrás
Tia Pérola
Tia Pérola

*VAMO BATE MUITA SIRIRICA E PUNHETA! ASSIM NÃO FICAMOS COM FOGO NO CU! E NÃO ARRUMAMOS NENEM!* 👍😃

Dia atrás
Vitória Gyovanna
Vitória Gyovanna

"Tem zinco que faz muito bem pra pele" kkkkkkkkkkkkkkk

Dia atrás
Victor Martin
Victor Martin

Ótimo vídeo! hahaha adorei

2 dias atrás
Giovanna Folmann de Moura
Giovanna Folmann de Moura

É incrível a forma que o Luba presta atenção, Luba eu me identifico muito com vc 😆😋😍

2 dias atrás
Nathalia Rocha
Nathalia Rocha

Não acredito que a Cátia falou em carne e frango com hormônio... decepcionada.

2 dias atrás
Clara Neves
Clara Neves

;--; Mano tem quase 8 meses que eu menstruei e eu nem fui no ginecologista

2 dias atrás
Sorry Bae
Sorry Bae

*Tá aí uma colab que eu não imaginava!* AMEI MUITO 💜💙💜💙

2 dias atrás
Brunno Toledo
Brunno Toledo

UTILIDADE PUBLICA!!!!

2 dias atrás
vicky ventura
vicky ventura

Meus dois youtuber favoritos ever num só vídeo adoro

2 dias atrás
gritos em seul
gritos em seul

A cara do Luba quando ela começou a falar de vagina foi hilária!! KKKK

2 dias atrás
Bruna Machado
Bruna Machado

Kkk a roupa da moça tá combinando com o braço do Luba kkkk

2 dias atrás
Tyarles Corriel
Tyarles Corriel

5:25 Vou começar a colocar na minha pele pra ver se melhora KKKKKKKK

3 dias atrás
Erika Mattos
Erika Mattos

Eu tenho 15 eai como faz? ;-; vejo ou não ?kkkkkdkdkd

3 dias atrás
QUE MERDA ???
QUE MERDA ???

Vei a tia Cátia falando sobre a ppk e eo luba ta imaginando kkkk

3 dias atrás
QUE MERDA ???
QUE MERDA ???

Vei queria ver a tia catia e a simone da dupla simone e simaria kkkk

3 dias atrás
Lee Nunes
Lee Nunes

Nossa porque sempre da pouca viws quando é vídeo desse projeto

3 dias atrás
Sarah Sarah
Sarah Sarah

Mentira

3 dias atrás
Adriano Bertotti Bertotti
Adriano Bertotti Bertotti

Maturidade cadê vc ?????????

3 dias atrás
julhia chaves
julhia chaves

as views do "cresci, e agora?" dobraram nesse vídeo sobre sexo kkkk

3 dias atrás
Caroline Roldão
Caroline Roldão

Oi Cátia e Luba. Muito legal o vídeo. Sou estudante de veterinária e queria frisar que NÃO tem hormônio nas carnes, seja de frango, bovino ou qualquer outra. Por favor, não espalhem esse mito.

3 dias atrás
full moon
full moon

AAAAAAAAAAAAAAAAA MELHOR FEAT JÁ FEITA AAAAAAAAA

3 dias atrás
Bruna Bassani
Bruna Bassani

Por que +16? Acho que todos tem uma certa dúvida sobre isso e não acho que deveria ser tachado uma idade certa pra se falar desse assunto

3 dias atrás
Mariana Bellato
Mariana Bellato

Ameeeeeiiiii

3 dias atrás
Solene Rodrigues
Solene Rodrigues

Ver esses dois juntos...que foda

3 dias atrás
Weslley Frameschi
Weslley Frameschi

Conteúdo novo! Até que enfim! 👏🏻👏🏻👏🏻

3 dias atrás
Gabriele Garcia
Gabriele Garcia

Amei o vídeo!!! Só tenho uma observação: menstruei com 11 anos, tenho 17, segui crescendo e ainda não parei. Alguém explica?

3 dias atrás
Patricia Barbosa
Patricia Barbosa

Cátia vc é maravilhosa!!! Magnífica. Amo assistir vc, com convidados então, show

3 dias atrás
Henrique Salles Rodrigues
Henrique Salles Rodrigues

Ela é demaiss❤️

3 dias atrás
Jethro S. Rodrigues
Jethro S. Rodrigues

14:24 MA-RI-SA!

3 dias atrás
Min-He Park
Min-He Park

Manoooo adorei essa moça! Traz mais essa lindaaaa

3 dias atrás
hityo
hityo

Esperei a vida toda por esse video MANOOOOOOO

3 dias atrás
Thiago Agc
Thiago Agc

O Luba nitidamente nervoso de estar falando sobre sexo kkkkkkkk

3 dias atrás
Marii Rodrigues
Marii Rodrigues

Nunca achei q ia ver essa collab e to amando 😍

4 dias atrás
Giovanna Loschiavo Velasco
Giovanna Loschiavo Velasco

ela no final tava falando igual minha prof de bio

4 dias atrás
Raiany Oliveira Martins
Raiany Oliveira Martins

Esperei a vida toda por esse momento pohaaa

4 dias atrás
Everton Carlos
Everton Carlos

Meu pai e minha mãe sempre conversaram sobre isso e sempre fico constrangido😆

4 dias atrás
Lollalins
Lollalins

AAAAAAAAH MEUS DOIS YOUTUBERS FAVORITOS ❣️❣️❣️

4 dias atrás
Army Forever
Army Forever

Cara eu amei esse video e oq falar dessa mini série informativa q vc faz luba? Esse video foi tão importante para mim me ajudou de muitas maneiras , esclareceu tantas duvidas q eu tinha e ñ podia perguntar por causa da ma convivência com minha família. Mt obrigada de coração

4 dias atrás
Lana
Lana

MEU DEUS MELHOR FEAT, meus youtubers favs, socorro estou emocionada

4 dias atrás
Marjorie Beatriz
Marjorie Beatriz

Minha esperança morreu quando eu escutei “ Quando a mulher menstrua ela pode parar de crescer “ ;-;

4 dias atrás
Sara Souto
Sara Souto

Parabéns por esse conteúdo, Luba! Quando era adolescente era muito difícil pra mim falar/ouvir sobre sexo, pois era muito tímida e meus pais nunca conversaram comigo diretamente sobre isso. Aprendi grande parte na escola ou por acaso. Se existissem vídeos assim para esclarecer minhas dúvidas, minha vida teria sido mais simples hahaha! Abração! ❤️❤️❤️

4 dias atrás
vivic
vivic

eu amo o LUBA e amo essa mulher aí junta os dois perfeição

4 dias atrás
beijinhode luzz
beijinhode luzz

(+16) deus o que eu estou fazendo aqui? Ksksksk

4 dias atrás
David de Sousa Pereira
David de Sousa Pereira

Gente, o Luba fica muito desconsertado quando o assunto é sexo.. kkkkkkkkkkkkkk.... Muito fofinho...

4 dias atrás
sherryme Mago Branco
sherryme Mago Branco

Luba meu amorzinho, apara um pouco do bigode, quase n consigo ver seus lábios;-;

4 dias atrás
Flávia Morsch
Flávia Morsch

Tenho 1o anos 😀(e eu viiii)kkkkk mas minha mae ja me ensinou isso

4 dias atrás
Mariana Morais
Mariana Morais

Genteeee eu vivi pra ver essa colab! Tô feliz demais de ver um vídeo com esses dois Youtubers ícones

4 dias atrás
Clara Cardoso
Clara Cardoso

Mano achei incrível

4 dias atrás
Moisés Ribeiro
Moisés Ribeiro

"Se lavar vc não vai usar". Lavou a vida inteira e ainda nn vai usar 🌚😂❤

4 dias atrás
Onix Ferreira
Onix Ferreira

Só fazendo um adendo, essa parte que ela disse no final de engravidar por fora é praticamente impossível. Vários médicos já desmentiram esse fato principalmente até pela quantidade necessária de espermas para haver possibilidade de fecundação. Não sei se ela é médica, porém, é só perguntar pro ginecologista que ele explica melhor. Mas muito bom vídeo\!

4 dias atrás
MariLeitora
MariLeitora

Cátia 💙

4 dias atrás
Rodrigo Gabriel
Rodrigo Gabriel

Krl qnt coisa dá doença,se punheta dar doença tbm,tô ferrado ;-;

4 dias atrás
Danielle Oliveira
Danielle Oliveira

Maravilhosos 😍😍

4 dias atrás
maria laura
maria laura

17: 10 Lucas aprendendo

4 dias atrás
Linda Madson
Linda Madson

AMOOOOO ESSES DOIS MDS AAAAAAAA

4 dias atrás
Thais da Silva
Thais da Silva

Menstruei com 9 anos e parei nos 1,53 de altura 🤦🏻‍♀️

4 dias atrás
Lívia Chan
Lívia Chan

Mano só eu achei que o luba ta parecendo o papai Noel com essa barba?

4 dias atrás
Loo ASMR
Loo ASMR

AAAAH NUM CREIOOOOO TO SURTANDOOOO

4 dias atrás
Ziza na vida
Ziza na vida

5:15 KKKKKKK RACHEI (q carinha fofa)

4 dias atrás
Karen Vitória
Karen Vitória

JESUS A CARINHA DO LUBA DE ASSUSTADO COM ELA FALANDO DE MASTURBAÇÃO FEMINA KKKKKKKK 20M QUE PASSARAM E EU NEM VI

4 dias atrás
Cantinho
Cantinho

Mais masturbação feminina, por favor

4 dias atrás
Cantinho
Cantinho

Mais preservativos femininos, por favor

5 dias atrás
Vitória Cristina
Vitória Cristina

Quando ela disse: "de mulher pra mulher" Só pensei: "Mariiiiisaaa"

5 dias atrás
Elúsia Mendonça
Elúsia Mendonça

tenho 15 e amo ter informações sobre sexo pois um dia vou fazer e qd eu fizer eu quero ARRAZAR

5 dias atrás
Jefferson Silva Nascimento,Jogos,Brinquedos
Jefferson Silva Nascimento,Jogos,Brinquedos

Merda*observação:cada um tem sua opinião*

5 dias atrás
carol _
carol _

Cês pararam pra pensar se ela é a ex lésbica do Luba? Reflitam.

5 dias atrás
Gabbie Redbird
Gabbie Redbird

Meus dois divos💕

5 dias atrás
Adriana Pedrosa
Adriana Pedrosa

Oxi, Qq tu ta fazendo ai Catia ?! 😂❤️ Adoreiiiii nossa

5 dias atrás
COMASSIM FOFA ?
COMASSIM FOFA ?

AAAAAAAAAAAA MUITO FELIZ DE VER VCS 2!!!!!

5 dias atrás
Julio Queiroz
Julio Queiroz

Não existe frango com hormônio!

5 dias atrás
Mandy
Mandy

Importantíssimo um vídeo desses pq realmente sexo é mt tabu ainda

5 dias atrás
Nyah 013
Nyah 013

que mulher meu amigos!!!!!!!!

5 dias atrás
Ana Beatriz da Silva Santa Rosa
Ana Beatriz da Silva Santa Rosa

Merda, só vi o 16+ agr, tenho 13 anos ;-; (merda)

5 dias atrás
Stefany Ramos
Stefany Ramos

👏👏👏👏👏👏👏 conteúdo maravilhoso

5 dias atrás
I woke up like this FLAWLESS
I woke up like this FLAWLESS

O Luba tá muito rústico, tipo aqueles lenhadores

5 dias atrás
Isa S2
Isa S2

Que mané +16, tenho 15 vou assistir tudo e ainda laikar👍👍... Amos vcs dois, melhor ft👌

5 dias atrás
Julia Ribeiro
Julia Ribeiro

Achei bem educativo e interessante

5 dias atrás
Be Amazing
Be Amazing

1:47 luba super com vergonha 😂

5 dias atrás
Izzy
Izzy

amei a Cátia ela é mt legal e engraçada faz mais video com ela hkajskauhashajkajaush

5 dias atrás
Izzy
Izzy

a cara do Luba enquanto ela falava de masturbação feminina é muito boa KKKKKKKKKKKKKKKKKK parecia a Nazaré confusa tipo "pepeka? oq é isso? ke"

5 dias atrás
toledo
toledo

A Cátia é um sonho de mãe. É incrível que eu com meus 18 anos não posso assistir uma série com uma cena de sexo na sala sem ficar um clima tenso e desconfortável com meus pais (às vezes eles até brigam). Ou então de eu ter que mentir pros meus pais quando vou sair num encontro porque pra eles se eu fizer sexo eu vou estar traindo a confiança deles (como minha mãe já me deixou bem claro que se eu transar eu vou estar decepcionado ela). Por isso eles nunca conheceram meu primeiro namorado, e sei que nunca vou poder apresentar ninguém pra eles até que eu consiga sair de casa, porque eles têm PAVOR da ideia de eu fazer sexo. Eu adoraria tomar anticoncepcional pra me sentir mais segura ainda, mas não posso nem tocar no assunto com meus pais, preciso esconder camisinhas nos lugares mais mirabolantes da minha casa, porque uma vez resolvi deixar na minha bolsa e minha mãe achou e eu tive que inventar a desculpa de que era pra um trabalho de escola. É uma humilhação ter que passar por isso, sem contar de ser extremamente cansativo e um grande motivo do porquê eu não me abro com meus pais e o porque não me sinto confortável em conversar com eles sobre nada.

5 dias atrás
Aline Gonçalves
Aline Gonçalves

Você não precisa da permissão dos seus pais para tomar anticoncepcional ou colocar um diu, é só ir no posto, marcar a consulta e pronto. Ninguém fica sabendo e você segue tranquila com sua vida.

Dia atrás
Lana
Lana

nossa amiga que complicado... mas por que não toma anticoncepcional sem que eles saibam? você já é maior de idade de qualquer forma, e tomar ou não anticoncepcional é uma escolha única e exclusivamente tua..

4 dias atrás
Quase 30 segundos ou mais, nem todo dia.
Quase 30 segundos ou mais, nem todo dia.

Fala de bolo

5 dias atrás
X-Mil
X-Mil

Percebi que cresci quando já n sinto mais vergonha vendo vídeos assim akkakaka

5 dias atrás
Eduarda Lara
Eduarda Lara

Tão bom assistir um vídeo +16 e ter 17 anos

5 dias atrás
alguém que não te interessa
alguém que não te interessa

pq o final foi do dd11?

5 dias atrás
Uma army perdida por aí
Uma army perdida por aí

Impressão minha ou o Luba estava todo excitado nesse vídeo ? 😂

5 dias atrás
Alicia Raphaela
Alicia Raphaela

14:47 Luba ficou vermelho KKKKKKKKKKKK

6 dias atrás
Larissa Freitas
Larissa Freitas

AAAAAAAAHH....Como amo isso ♡♡♡♡

6 dias atrás
Lady Hella
Lady Hella

A Minha pergunta final é: vírus doenças sexualmente transmissíveis podem ser destruídos no suco gástrico após a mulher engolir esperma? Se não, ele será mais tarde destruído por enzimas ou não passará as defesas do corpo, ou passa mesmo até aos intestinos e é absorvido para a corrente sanguínea?

6 dias atrás
Amanda Vitoria
Amanda Vitoria

EU SONHAVA COM ESSE VÍDEO!

6 dias atrás

Próximos vídeos

Como Ser Virgem
Como Ser Virgem

LubaTV

13 dias atrás