Lucas Paquetá é do Milan! Mbappé e Neymar estão isolando Cavani?

italo jatobá games
italo jatobá games

Paqueta vai fazer falta mass...aperta em ler mais Ele vai ter uma grande conquista

Mês atrás
Rodrigues Jr
Rodrigues Jr

Que dor saber que o Lucas Paquetá vai sair do Mengão mas boa sorte a ele no Milan tem muito potencial 🔴⚫️🙏🏻.

Mês atrás
Lucas Gabriel
Lucas Gabriel

A juventus precisa de um goleiro

2 meses atrás
Coelho Noiado
Coelho Noiado

QUEM PERDE É CONSIDERADO UM PERDEDOR O DISGRAÇADO É UM GÊNIO

2 meses atrás
Divina Matias
Divina Matias

Euto comedo do Paquetá in enbora do rubronegro

2 meses atrás
Joanderson Santos
Joanderson Santos

Paqueta se destacava no psg

2 meses atrás
Mateus Marques
Mateus Marques

Gostei mas queria Que Lucas Paquetá Seria do Corinthians 😭😭😢😢 Mas também queria Que o P.S.G Contrataçe o Paquetá 😣😣😥

2 meses atrás
Ro Drigo
Ro Drigo

Cavani e ibra quem lembra???

2 meses atrás
Erick Carvalho
Erick Carvalho

Boa e um time que ele vai ter mas chançes de ser titular e demonstrar seu futebol

2 meses atrás
Lo fanatico Hero
Lo fanatico Hero

Com licença você poderia para com esse palavrão logo de início porque isso já tá chato por favor coloca outra coisa menos esse palavrão por favor

2 meses atrás
Adriano Alves Da Silva
Adriano Alves Da Silva

Paqueta não podia se vendido

2 meses atrás
Kevin Santos
Kevin Santos

Top 20 hanking dos times dessa semana 1-Real Madrid 2-Barcelona 3-Atlético de Madrid 4-Grêmio 5-River Plate 6-Juventus 7-Bayern München 8-Palmeiras 9-flamengo 10-Sevilla 11-Independiente 12-Liverpool 13-Boca Juniors 14-Manchester City 15-Cruzeiro 16-Racing Club 17-Roma 18-Manchester United 19-Arsenal 20-Lazio

2 meses atrás
Renan Soares
Renan Soares

Perdemos o craque do Mengão

2 meses atrás
TheShadowRed
TheShadowRed

*Acho q paquetá será o novo Kaká, e vai levar Milan ao AUGE NOVAMENTE. QM TAMBÉM ACHA DA LIKE*

2 meses atrás
Luiz felipe Rocha chaves
Luiz felipe Rocha chaves

Eu achei bom para o Lucas Paquetá ,pois terá novas experiências , mas já para o flamengo a situação está crítica,sem o Lucas Paquetá será mais difícil pois também já tinham os perdido outro craque lembram o Vinícius. Jr.Mas não desanime flamengo pois iremos ultrapassar o palmeiras e o inter na tabela do brasileirão e só isso que eu queria dizer cabeça erguida flamengo

2 meses atrás
Enzo Reis
Enzo Reis

lucas Paquetá do Milan que tristresa

2 meses atrás
Leonan Chilavertt
Leonan Chilavertt

Pau no cu do rabiot

2 meses atrás
Gustavo Venzon
Gustavo Venzon

Não gostei

2 meses atrás
xxxcomentarios U.U
xxxcomentarios U.U

Cavani Sad boy

2 meses atrás
Jonnata Phelype
Jonnata Phelype

O flamengo sem paqueta vai pede

2 meses atrás
Jonnata Phelype
Jonnata Phelype

Boa sorte para o paqueta tumara quele ganhar a bola de horo

2 meses atrás
Kelvin Lukas
Kelvin Lukas

Vcs devia joga bola na Champions campeonato frances nu precisa nem ser craque pra se destaca só basta se bom jogador vcs de fika isolando um companheiro tomaram já taca do liverpool nu primeiro jogo.saudade de vê o Milan um poder da Europa paqueta é bom tá longe se um novo kaka vai precisa evolui bastante.

2 meses atrás
Lord JP
Lord JP

Sou flamenguista

2 meses atrás
Lord JP
Lord JP

Que droga que o paqueta saiu

2 meses atrás
Lord JP
Lord JP

Porra vei

2 meses atrás
ARTHUR Ryan Mattos Godinho
ARTHUR Ryan Mattos Godinho

Eu acho que o Paquetá não saiu do Fla

2 meses atrás
Nelson mb
Nelson mb

Esse Cavani é um chorao do caraio. Ta triste? Pega o boné e sai fora

2 meses atrás
os parcas
os parcas

Eu sou flamenguista fiquei um pouco triste.

2 meses atrás
derick lima
derick lima

Gente só uma pergunta o mbape ta no psg

2 meses atrás
FOX
FOX

Mano, paqueta vai jogar agora pra reconquistar a confiança do Milan.

2 meses atrás
luan silva
luan silva

Paquetá no Milan!kkkkkkkkkkk.até o ceára é melhor.

2 meses atrás
Gilotv YT
Gilotv YT

Quem abaixa o volume do celular por causa da intro iae porra

2 meses atrás
Guilherme França
Guilherme França

Não acho que seja Neymar e Mbappe estajam isolando o cavani, ate pq os dois jogam muito pela equipe, alem de serem bastantes extrovertidos, sim o próprio Cavani esta se isolando deles por ego velho, acha que é o matador e tem que meter 5 gol por jogo, ou sempre estar decidindo, Olhem o exemplo do Suarez, um matador mas que joga em prol de sua equipe!! Futebol Humildade acima de ego fútil!

2 meses atrás
gabriel pandini
gabriel pandini

#tchaupaquetasdds curti ai rubro negros issoaquieflamengopoha

2 meses atrás
Ianpassos190
Ianpassos190

Paquetá tem que ficar kkkkkkk Triste com a saída dele 😓

2 meses atrás
Dïïeguinhø RR Ribeiro
Dïïeguinhø RR Ribeiro

rapaz eu que sou rubro negro acho que e uma boa oportunidade para paqueta e sou FÃ tanbem do milan quero muito que ele tenha um timaço la na italin e volta a quanhar titulos quando como ele guanhavan na epoca

2 meses atrás
Wuëbertön Lëə
Wuëbertön Lëə

Aaaah Nosso Paquetá NÃO 😣

2 meses atrás
JotaG21
JotaG21

Eu to feliz pelo Paquetá está evoluindo e estou puto pq ele tá saindo do fla vai ficar pior a ainda o tima Manda Salve!

2 meses atrás
GuiVMP
GuiVMP

Cavani se fudeu

2 meses atrás
marcos games
marcos games

De solaaaaaaa

2 meses atrás
Canal Alquimia
Canal Alquimia

Milan é Rubro-Negro então tô de boas kkk

2 meses atrás
Jonathan Kaue [̲Y̲̅σ̲̅υ̲̅т̲̅υ̲̅b̲̅є̲̅я̲̅] 3K
Jonathan Kaue [̲Y̲̅σ̲̅υ̲̅т̲̅υ̲̅b̲̅є̲̅я̲̅] 3K

KKKKK 0:00

2 meses atrás
MANOEDU games
MANOEDU games

Notícia péssima...Fudeu!:-\

2 meses atrás
Josimar Silveira
Josimar Silveira

Paquetá vc n poder sair

2 meses atrás
O GAMER
O GAMER

Mano o Cavani tem q sair do PSG o Cavani ta jogando nada imagina se o PSG contratar o Lewandowski iria dar bom mas eu acho q o Bayern ñ iria deixar ele sair

2 meses atrás
Tom e Ben NewsBR
Tom e Ben NewsBR

Naaaaoooo

2 meses atrás
STEVESS GAMETM
STEVESS GAMETM

Eu achei ruim

2 meses atrás
Nada a declarar
Nada a declarar

Sem xingar

2 meses atrás
Joao Limeira
Joao Limeira

Já perdeu outra estrela

2 meses atrás
Michael Lima
Michael Lima

o mila náo tem time pra da no paris

2 meses atrás
Croos silver
Croos silver

Campeonato francês só tem times amadores 👎😇😇😇😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

2 meses atrás
Luis Henrique
Luis Henrique

Ele vai ser grande jogador lar

2 meses atrás
Vini Vital
Vini Vital

Acho que Lucas Paquetá deveria ganhar mais esperiencia no Flamengo pra depois e pro Milan dá Itália mais se tudo no momento está sendo questão de isames médicos pra ele fechar com o Milan,mas eu acho que ele vai ter grandes oportunidades no Milan de brilhar

2 meses atrás
Discjailton Jailton
Discjailton Jailton

porque os caras boms só vão pra time ruim vei

2 meses atrás
Augusto Clebeson
Augusto Clebeson

Flamengo não soube aproveitar o Paquetá mas tempo e vendeu a baixo da multa dele.era pelo menos pra ter saindo do preço do Vinicius.

2 meses atrás
tudo no ponto
tudo no ponto

Flamengo ta ruim sem paqueta vai perde todas eu sou flamenguista

2 meses atrás
Brian Silveira
Brian Silveira

# vai Paquetá Vai contudo que vai dar certo

2 meses atrás
Polinho Azira
Polinho Azira

Milan FDP

2 meses atrás
Felipe Speed
Felipe Speed

Flamengo ta tomando no cu vendendo os melhores jogadores

2 meses atrás
wender MS
wender MS

Ja bastava o vini junior agr o Paquetá Tchau paqueta

2 meses atrás
Extreme Gamer074
Extreme Gamer074

Eu gostei da notícia do Paquetá ainda mais que eu Gosto muito do Milan por causa de sua história e torço muito pra ver aquele futebol destruidor que o Milan tinha dnv

2 meses atrás
Alan Nunes
Alan Nunes

Esquisito muito Paquetá alguma coisa aí tem 🤔🤔

2 meses atrás
thiago henrique
thiago henrique

E eu achei ruim

2 meses atrás
thiago henrique
thiago henrique

Sou Flamenguista eu pensei que o LucasPaqueta ia abandona o Flamengo

2 meses atrás
M41C01M _01
M41C01M _01

A vdd é que o Cavani não ta se encaixando no jogo deles!

2 meses atrás
Nicolas Borges Feitosa!
Nicolas Borges Feitosa!

Eu sei que lá no Milan ele vai ter muitas oportunidade mais... Queria que ele continuasse no mengão ele está se dando muito bem aqui! Quem concorda deixa o like!

2 meses atrás
rafael gomes
rafael gomes

nao gostei muito do paqueta sair do flamengo n , mais para ele crescer no futebol e vira um Neymar ou um messi n pode ficar so no flamengo.

2 meses atrás
Nirvan Schwenn
Nirvan Schwenn

I'm a Milan fan, do you think he will do good in Serie A?

2 meses atrás
Danyel Alencar
Danyel Alencar

Sampaoli nova Dilma

2 meses atrás
Anderson M
Anderson M

NO MILAN ELE VAI TER SUA OPORTUNIDADE DE MOSTRA SUA HABILIDADE TOMARA QUE CONSIGA ADEUS PAQUETA

2 meses atrás
Godindelicia Os ideia
Godindelicia Os ideia

Aques filhos da puta do milan

2 meses atrás
Caíque Braga
Caíque Braga

Ae Paquetá

2 meses atrás
Cabal Silveira
Cabal Silveira

Paqueta tem que fica pois ele e o unicom que joga demais la no flamengo

2 meses atrás
matheus gamer play br
matheus gamer play br

Mano eu acho muito bom para ele mas si fiser ingual ao Vinicius Júnior vai ficar ruim por que o Flamengo vendeu mas não conpro.

2 meses atrás
C4NAL P3DRØ G4MËRツ
C4NAL P3DRØ G4MËRツ

O luccas paqueta saindo do flamengo o time vai ficar fudido , o time ja tinha ficado fudido quando o vinicius Junior Saiu E Vizeu Saiu O Everton saiu E agora o Paqueta ai Ta foda meu amigo

2 meses atrás
Rafaela De Almeida Dias
Rafaela De Almeida Dias

Eu não gostei já saiu o Vini o vizeu

2 meses atrás
luis felipe amorim rodrigues
luis felipe amorim rodrigues

Só não acho necessidade de todo programa se iniciar com um palavrão, muitas crianças assistem vocês então todo cuidado é pouco .. fora isso muito bom os assuntos atualizados..

2 meses atrás
PRC desde 07
PRC desde 07

Sou torcedor do MILAN e achei bem legal o Paquetá vir pra cá

2 meses atrás
Julio Cesar
Julio Cesar

Quem é Rabiot ? Pra os caras estarem correndo atrás como se o mesmo fosse o Zinedine Zidane....

2 meses atrás
Renan Gonçalves.
Renan Gonçalves.

Paquetá vai ser o novo rei do San Siro,quem acha isso também?

2 meses atrás
Matheus Beraldo
Matheus Beraldo

Paquetá vai fazer muita falta

2 meses atrás
pedro pedra
pedro pedra

Agora o Flamengo despenca

2 meses atrás
Enzo Gacha
Enzo Gacha

ISOLAAAAAAADOOO UUUUUU

2 meses atrás
the gost
the gost

Vai toma no cu milan

2 meses atrás
vanessa damassena
vanessa damassena

Nada boa

2 meses atrás
Ricardo braga
Ricardo braga

Esta rolando no onefootbal que o ibra vai pro Milan tambem se for vai ficar paqueta e zlatan

2 meses atrás
hycaro marchi
hycaro marchi

Bandeira de melo filho da puta!!!!!!!!!! só porque vai perder a diretoria quis fazer mais um dinheiro antes de meter o pé!!

2 meses atrás
Super gameplays
Super gameplays

Paquetá só vai pro Milan ano que vem!!!

2 meses atrás
canal Arthur gameplayer
canal Arthur gameplayer

Aff vou mudar de time aparece u. Cara bom ele sai

2 meses atrás
Miguel Carvalho_Gamer7
Miguel Carvalho_Gamer7

Sou flamenguista e n gostei da notícia

2 meses atrás
Yann Breno Neves Nascimento Brito
Yann Breno Neves Nascimento Brito

Eu quero um jogador muito melhor do que Lucas Paquetá porque ele era uns dos melhores se não o melhor do flamengo

2 meses atrás
Kallyl Gonçalves
Kallyl Gonçalves

Boa sorte Paquetá.

2 meses atrás
irmãos titans os melhores
irmãos titans os melhores

Paquetá pega 10

2 meses atrás
Miguel Café Com Leite
Miguel Café Com Leite

Mano eu tava de boasa e veio essa noticia eu acho que foi sedo pq ele ta jogando muito no mengao ai e foda ja nesa situacao sai um craque ai o flamengo vai despencar anao ser que tragao o Rafael vaz de volta ai altomaticamaticamente o flamengo vai pra champions te tao bom o time

2 meses atrás
Higor Marques
Higor Marques

Paquetá e muito jovem tem uma carreira toda pela frente.e também os rubros negros vão senti falta do jogador tão bom que e o Paquetá mas vai com Deus paqueta

2 meses atrás
ML D1
ML D1

Rapaiiiz , Pra Paquetá Vaiii Ser Ótimo ,Ele Vaii Desenvolver-Se Seu Futebol ,Maiiis... O MengãOo Vaii Ter Que Mexer Ser Pauzinhos....E Tentar Trazer O Ibra😎

2 meses atrás
Kauan san
Kauan san

Agora nos vamos perder todas as partidas sem o Lucas paqueta

2 meses atrás
Murillo Luiz
Murillo Luiz

Primeiro Vinícius Jr agora o Paquetá o próximo deve ser talvez o Everton Ribeiro.😭😭😧😥

2 meses atrás
Juan vlogs
Juan vlogs

Sou rubro Negro devia estar triste mas vai Paquetá brilha garoto mostra seu talento

2 meses atrás
família 1227s
família 1227s

Essa porra já levou Vinicius Jr agora Paquetá vai se foder

2 meses atrás

Próximos vídeos