O SURTO DA KÉFERA & O DEBOCHE DE FÁBIO PORCHAT!

Oliver Noronha
Oliver Noronha

Iae meus Soldados e minhas Guerreiras, duas missões... • Me sigam no Instagram: https://www.instagram.com/olivernoronharj/ • Baixem o OneFootball clicando AQUI: https://tinyurl.com/oliver-noronha-4

5 dias atrás
Ernani Tavares
Ernani Tavares

PORCHAT.....QUEM...NUNCA VI....OPS....FUI REDUNDANTE.....EM NUNCA VI..KKKKKKKK

Dia atrás
Ernani Tavares
Ernani Tavares

PORCHAT...QUEMM...NEM ...NUNCA VI..KKKKKKKK

Dia atrás
LIL GUMMIES
LIL GUMMIES

Ronaldinho Gaúcho faz tudo isso? Nossaaaaaaaaaaaa.

Dia atrás
Rose Brandão
Rose Brandão

Oliver ,olha esse vídeo da Kefera q contradição bomba: https://www.youtube.com/watch?v=wstdKFMBY4Q

Dia atrás
Tiago Silva
Tiago Silva

Kkkkkk boa sensacional👏👏👏👏

11 minutos atrás
JUBISCREISO
JUBISCREISO

*Porchat ? Quem é esse ? Nunca nem vi*

22 minutos atrás
Vitor Alberto Smith Freire
Vitor Alberto Smith Freire

Porchato é comediante? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não confundir comediante com "come merda ali adiante".

30 minutos atrás
Bruno silva
Bruno silva

Kefera ainda existe pqp tira sa merda do Brasil pelo amor , mulher inútil

47 minutos atrás
Alexsiandro Melo
Alexsiandro Melo

É um engraçado falso, isso sim, nunca vi graça nele, engraçado mesmo era o Golias, dizer que esse cara é engraçado é até um insulto aos grandes humoristas que já se foram.

57 minutos atrás
Dila Lima
Dila Lima

Fábio Porchat é tão maravilhoso que, deveria mudar o nome para Fábio Super Porchato que ficaria mais a cara dele. 😡

57 minutos atrás
Mauricio Mellega
Mauricio Mellega

Cuidado em vai acabar levando processo em ,essas pessoas saom muito ignorantes

Hora atrás
Gustavo Caxias
Gustavo Caxias

Caraca meu... Tu colocou o Porchat no lugar dele 🛀

Hora atrás
Franciscsco Borja Simoes
Franciscsco Borja Simoes

Muito bom.

Hora atrás
chrisramos chris
chrisramos chris

veio fui ver o vídeo dessa kefera, q choro falso, compara um cara honesto, e q soh quer o bem da nação, com Hitler... fala serio, uma formadora de opinião, é isso q ela é, tomando partido politico, uma pessoa como essa não tem um pingo de profissionalismo!! E vai ter que suporta, bolsomito2018!! E fora PT corrupto! Por um pais melhor!!

Hora atrás
michel aguilera
michel aguilera

Esse Porchato e ridículo

Hora atrás
As Aventuras do Glen
As Aventuras do Glen

Ronaldinho é uma lenda do futebol e Porchat é um égua

Hora atrás
silas batista
silas batista

Fui saber quem essa KEfera nesse video

Hora atrás
Samuel Barbosa Barbosa
Samuel Barbosa Barbosa

Esse Porchat tem programa de TV????

2 horas atrás
xandi
xandi

Kkkkk, falou tudo, que se foda Fábio Porchat, e essa tal de Kéfera, nunca irão me influenciara... Fábio Porchat e um babaca inútil. É Bolsonaro neles porra.

2 horas atrás
Haley WarGamer
Haley WarGamer

Só conheço o Porchat por causa do porta dos fundos

2 horas atrás
Haley WarGamer
Haley WarGamer

Nem sabia q o Porchat tinha programa

2 horas atrás
Adriana Souza Araujo Izidoro
Adriana Souza Araujo Izidoro

Oh inteligentão ve se aprende alguma coisa https://youtu.be/NrTL06UXwJc

3 horas atrás
Adriana Souza Araujo Izidoro
Adriana Souza Araujo Izidoro

Engraçado é esse bando desconhecido de porra nenhuma, que pra aparecer e ganhar dinheiro fala mal de famosos... que embuste vc fala merda pra adolescente. Esses vídeos de emburrecimento deveriam ser proibido. Vc não chega aos pés do Porchat e fica na sombra dos famosos... Fala mal dele na frente dele tbm se vc é macho ou do menino Felipe Melo.

3 horas atrás
cesar perote
cesar perote

Fabio pochete? Quem e essa cara? Kefera eu sei quem e. E uma marca de camisinha.

3 horas atrás
Sergio Silva
Sergio Silva

Gostei do seu canal mano . Na minha opinião seu canal deveria chamar APENAS A VERDADE

3 horas atrás
Gian Matheus
Gian Matheus

Esse cara consegue colocar as pessoas em seu devido lugar em. Dá até medo de ver ele falando kkkkkkkkk Falou somente tudo. #B17

3 horas atrás
Vanderlei Mastrocollo
Vanderlei Mastrocollo

Fabio porchat passou a perna no mito Jerry Lewis!!!!kkkk humorista fake, gosto não.

3 horas atrás
Bela Alcântara
Bela Alcântara

O começo do vídeo ficou chato depois no final ficou melhor

4 horas atrás
Tomglerison Reis
Tomglerison Reis

Isso é só um palhaço que não tem talento nenhum e fica difamando os outros para tentar fazer sucesso porque quem não tem talento tem que ficar falando dos outros mesmo

4 horas atrás
amilton soares
amilton soares

FABIO MÓ CHATO!

4 horas atrás
The Oompa Loompa
The Oompa Loompa

1:36 rir é o melhor remédio...

4 horas atrás
Carlos Benhur Dias
Carlos Benhur Dias

Eu entendi que você está falando ironicamente, mas ficou chato... não consegui ver o vídeo todo sem ficar pulando, mas de qualquer forma deixo meu like para ajudar o canal. 😊✌

4 horas atrás
Vinícius Ferraz
Vinícius Ferraz

Até que você fala algumas verdades, mas conversa fiado pra caralho. Parece que tem uma dor de cotovelo pelo sucesso alheio.

4 horas atrás
Produtor de Conteúdo - Julio César Wronski
Produtor de Conteúdo - Julio César Wronski

Vejam pq vocês não deve votar em Haddad: https://www.youtube.com/watch?v=Q-Rcej6CLYY

4 horas atrás
Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte

Fábio Porchat é criativo e talentoso !

4 horas atrás
Elio Costa
Elio Costa

Porchato aproveitou a deixa política para tirar o time de campo, pois precisa reencontrar o sucesso que um dia teve na carreira.

4 horas atrás
Gean Ramos
Gean Ramos

Humilhou o Fábio Porchat 😂😂😂

4 horas atrás
Fred Tibúrcio
Fred Tibúrcio

Danilo bem melhor que Porchat

4 horas atrás
Vera Marta Teixeira
Vera Marta Teixeira

Queimou o filme , tanto é q já vai sair da Record ! Pq será né ?!

5 horas atrás
Bruno Reformado
Bruno Reformado

Quem é esse porchett?

6 horas atrás
negocleu
negocleu

Aí eu pergunto a vcs ... O que todas as pessoas citadas no vídeo incluindo o narrador fizeram pelo Brasil? Kkkk tudo papo furado.

6 horas atrás
Douglas
Douglas

O Brasil tá unido somos todos Bolsonaro 17

6 horas atrás
alexnunes Alex
alexnunes Alex

Pepê e neném mete a mão na cara dele. Nem sabe onde da outra kkk

6 horas atrás
alexnunes Alex
alexnunes Alex

Esse Porchat e humor. Forçado. Baita palhaço

6 horas atrás
Fábio S. Monteiro
Fábio S. Monteiro

Esse Porchato é um Comunista-Caviar imbecil.

7 horas atrás
Lucas Gonçalves
Lucas Gonçalves

Quem é Porchat??? Quando ele ganhar uma copa do mundo aí sim ele vai pelo menos chegar perto de ser a sombra do bruxo

8 horas atrás
Davi Jabour
Davi Jabour

Quem é porchat?

9 horas atrás
Priscila Salustiano
Priscila Salustiano

teu canal eh uma apelação cara...

9 horas atrás
família Chrisberg
família Chrisberg

Goldberg gosto disso

9 horas atrás
Loterias caixa lottery for millionaires
Loterias caixa lottery for millionaires

Já tem um a tal de cléo loyola que tirou o liciano camargo do armário, agora falta o porschats

10 horas atrás
Sócrates Bandeira
Sócrates Bandeira

MDS!!! Acabei de conhecer o youtuber mais prolixo e CHAAATO do mundo!!! Maaano! Tem dó! Nove minutos de sarcasmo pro Porchat?! Ele é um bosta, geral sabe! Mas exagero esconde recalque! Tudo isso pra aumentar o tamanho do pau do Gentili??? Que merda, hein!

10 horas atrás
Notícias do Futebol
Notícias do Futebol

Porchat moda, Danilo Gentili Foda

11 horas atrás
Leo Santos
Leo Santos

*nem meu pai que é professor de portugues e matematica fica por ai falando asneira,acho que meu pai vendo esses insetos sente vergonha alheia*

11 horas atrás
Lêssa Carvalho
Lêssa Carvalho

Procurem por stories da Keferazinha batendo panela contra a DIlma, fizeram lavagem cerebral nela, certeza!

11 horas atrás
alemão alemão
alemão alemão

Danilo Gentili e foda ,mais o Porchat e fudido , viadão ,gay devia pedir desculpas aos artistas , sai daí daí bostache viadão , Pepe e neném são show

11 horas atrás
Jirachisvs
Jirachisvs

Respeita o rei do futebol e do role aleatório

12 horas atrás
Maria Helena
Maria Helena

Pra tirar risada não tem igual a Cléo loyola e o lucigay

13 horas atrás
Tiago Siilva
Tiago Siilva

17 CLARO, SE O BRUXO FALOU TÁ FALADO !1⃣7⃣✔✴✳!

14 horas atrás
Tiago Siilva
Tiago Siilva

Danilo ✔ Porchat❌

14 horas atrás
Gamer Noturno_13
Gamer Noturno_13

4:58 esse Porchat fala 14 idiomas, português e *13* Bostas. Notou a referência? 😂

14 horas atrás
Produtor de Conteúdo - Julio César Wronski
Produtor de Conteúdo - Julio César Wronski

Vejam pq vocês não deve votar em Haddad: https://www.youtube.com/watch?v=Q-Rcej6CLYY

4 horas atrás
PORTILHO ALVES DE LASSANTA
PORTILHO ALVES DE LASSANTA

Caracas velho arrebentou ....Splash Splash Splash... de pé minhas condolências!

14 horas atrás
Beto bala
Beto bala

Tu tira onda parceiro !!!

14 horas atrás
Roger Macedo
Roger Macedo

*Inteligência vai muito além de nível acadêmico!!* mas enfim, quem é Fábio porcha perto do Ronaldinho gaúcho mesmo??? Kkk R10 MITOOOOO!!!

15 horas atrás
Patty Mary france
Patty Mary france

Eu não gosto desse porchat...amarelo demais

15 horas atrás
Jonathan Silva
Jonathan Silva

Pô tu lambeu os 2 saco do Porchat e depois limpou com a mesma língua

15 horas atrás
WILL TRIBOS GAMERS BR
WILL TRIBOS GAMERS BR

Nem perco meu tempo assistindo Porchato programinha mediucre e se conteúdo 😒

15 horas atrás
jose fabio barros
jose fabio barros

Essa cara é babaca au extremo um bostinha

15 horas atrás
Gislaine Franco
Gislaine Franco

Sobre Kéfera, insignificante 🙄! Disse tudo 👏👏👏👏👏

16 horas atrás
#mudabrasil
#mudabrasil

Porchat e o "Porta dos Fundos", também, beberam da fonte da Lei Rouanet!! Eis o motivo da revolta dele contra Bolsonaro e seus eleitores... 😉#BOLSONAROJÁGANHOU 😎👊 #ACEITAQUEDOIMENOS

16 horas atrás
Vanderlei Dantas
Vanderlei Dantas

Quem é Fábio gente😂😂😂😂😂

17 horas atrás
Luciano Mendes Damaceno
Luciano Mendes Damaceno

13:19 de vídeo e 12:00 de comentários completamente desnecessários falando mal do cara. Poderia somente se restringir na matéria que sinceramente nem sei mais doque ele estava falando. Esses tipos de apoio ao Bolsonaro que queimam o filme dele. 👎🏻

17 horas atrás
Edson Galdino
Edson Galdino

Lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc e o melhor cara kkkkkkkkkkkk

17 horas atrás
Laysa Cristine
Laysa Cristine

Bolsonaro 17

17 horas atrás
Laysa Cristine
Laysa Cristine

Bolsonaro 17

17 horas atrás
Marcio Mendes
Marcio Mendes

impressão ou aquele Bass ali é um Signature Duff McKagan?

17 horas atrás
Honoravel Silva
Honoravel Silva

E ele tem programa? ???? Eu sabia !!

18 horas atrás
Mogeko
Mogeko

Ngm zoa o bruxo

18 horas atrás
Feneme meme
Feneme meme

Saco de pancadas do Gentili, todo dia toma surra.

18 horas atrás
coelho vlogs
coelho vlogs

0:26 Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

18 horas atrás
Jeferson Centeno
Jeferson Centeno

cara... vai comprar um oculos, pqp ixcroooito kkkk

19 horas atrás
Wagner Tesser
Wagner Tesser

Pediu demissão na Record, vai pra Rede Esgoto! Anote aí... Não dou 6 meses.

19 horas atrás
caio_ ferreir17
caio_ ferreir17

Quero ver esse porchat supera os roles do Ronaldinho gaucho

19 horas atrás
Alexandre João
Alexandre João

Resumindo ele é um bosta #17

19 horas atrás
Raul Soares
Raul Soares

Rapaz, você tá parecendo aqueles caras que quando vão pegar mulher destrói totalmente a autoestima delas para ter uma chance, você fez a mesma coisa com o Porchat, destruiu totalmente a imagem de um cara que tem um currículo maior que o seu e mais conhecido que você, troque todas as vezes que você colocou o nome "Porchat" e coloque o seu, cai como uma luva Totalmente hipócrita o cara é humorista e ele faz piada, Danilo Gentíli ( que também gosto) faz piada da esquerda e você da risada, né!? Para com isso rapaz, virou moda falar da esquerda pq da views hoje...

19 horas atrás
Gabrieltutb Diangelis
Gabrieltutb Diangelis

Ronaldinho Gaúcho humildão!! Nunca vi graça nenhuma nesse pobre humorista. como outros artistas fracassados.. mama nas tetas da lei Rouanet. por este motivo,o desconforto dele. vai acabar a mamata kkkk

20 horas atrás
Jéssica S
Jéssica S

Marcelo Adnet e Fábio Porchat são os piores humoristas do Brasil! Record não perdeu nada.

20 horas atrás
George Santos
George Santos

Vey sério única ouvi falar dessa Kéfera sério mesmo

20 horas atrás
Bruno Coralli
Bruno Coralli

Prefiro Gentili, esse sim faz a galera rir...

20 horas atrás
Bruno Coralli
Bruno Coralli

Ele é sem graça DEMAIS

20 horas atrás
Marcelo Moura
Marcelo Moura

Ele tão engraçado que de uma hora pra outra ele deixou de ser Guei kkkkkkkk....

21 hora atrás
Alexandre Rieger
Alexandre Rieger

Eu nem sabia q porchat é humorista 😅😅

21 hora atrás
Evonight
Evonight

Espero que não pinte o cabelo daqui a 3 anos... lllkkk zoa a parte,bom video

21 hora atrás
Izabela Silva
Izabela Silva

Nem todos Regina Duarte ainda é paga pela Globo e apoia Bolsonaro.

21 hora atrás
Reian Garcez
Reian Garcez

Quem é esse Fábio Porchat? Acho que ele tá passando é fome! Tu é mais engraçado com sua ironia falando dele do que ele mesmo sendo engraçado! Tu entendeu a graça do Porchat? 😂😂😂

21 hora atrás
Roberto Carvalho
Roberto Carvalho

Você é otário Bolssonaro 17

21 hora atrás
Rey Vegeta
Rey Vegeta

Falou do Ronaldinho se fudeu otario o cara é um dos idolos mais amados do BRASIL até hoje Crianças, Adolecentes, Adultos e Idosos amam o Bruxo até mesmo quem não o viu jogar ja passou a madrugada inteira vendo seus videos !! Respeita o melhor jogador do Séc. XX|

21 hora atrás
Rey Vegeta
Rey Vegeta

Quem é Porchat ? Kkkkkkk é o carinha que perde pro Danilo ?

21 hora atrás
Osvaldo fernandes rosal junior
Osvaldo fernandes rosal junior

O patrão dele apoia o Bolsonaro será que ele vai falar mau dele também? Esse Porchat não engana ninguém.

22 horas atrás
Ian rairo
Ian rairo

Gosto mt do teu trabalho, porém n concordei com ne q disse sobre o Porchat, além da ironia se alongar demais deixando o vídeo chato, criticou uma piada super "de boa", e ele é um humorista tem q fazer piada de TUDO msm, até do Bolsonaro e olha q eu apoio ele

22 horas atrás
Laura Santos
Laura Santos

Queria ser o meu pai. Pergutei: pai, sabes quem é Kéfera? Ele respondeu: o que é isso? Comida?

22 horas atrás
Rosa Cordeiro
Rosa Cordeiro

Porchat é um lixo bolsonaro 2018#17

22 horas atrás
David Rodrigues
David Rodrigues

Porcha desumilde

22 horas atrás
Cristina Moura Reis
Cristina Moura Reis

Eu gostava muito do porchato mais ele começou a apelar aí ficou feio 17 neles ...

22 horas atrás

Próximos vídeos