Perfil #54 - Nabrisa - Passarin (Prod. Guaxa)

Fabioo Wincheater II
Fabioo Wincheater II

Explodiiu meu amor😍💕

7 minutos atrás
Giovana Parker
Giovana Parker

O problema desse vídeo é que ele acaba :( hahah sonzeeera Nabrisa representa demaais

14 minutos atrás
TIO•RAP MC
TIO•RAP MC

MESTRE SABOTA JÁ DISSE TUDO : MANO BRAW JÁ MOSTRO QUE MESMO BRANCO ELE É TÃO NEGRO QUANTO NOS , NÃO VÊ RACISMO SÓ VÊ UMA PESSOA QUE PREGA IGUALDADE ONDE NUNCA TEVE FORA ISSO É UMA MÚSICA !!

30 minutos atrás
Lucas Pires
Lucas Pires

Para quem entendeu a visão, som pesado demais! Parabéns.

Hora atrás
Iris Grazielly
Iris Grazielly

Não é pq ela não quis ser racista que ela não foi. Ta mais enraizado na gnt do que nós pensamos. E se ela quis se expressar uma coisa, ela só tem de reconhecer que expressou mal. Continua braba, mas tem que firmar nessas ideias só um pouquinho. Voa passarin, o céu é todo seu

Hora atrás
gabriel coroa
gabriel coroa

Nada de racismo ou qualquer tipo de preconceito nessa música, vocês são muito sla....

Hora atrás
tropa dos hackes
tropa dos hackes

mano mano que som

Hora atrás
Pearl BK
Pearl BK

É um show de hipocrisia, mano... Quem está julgando ela está sendo racista de forma ridícula, não está criticando o trabalho dela e sim criticando a cor dela ! Estão sendo hipócritas sim !!!!! E o mais triste é a separação que estão fazendo com comentários separando branco de preto Vsf Racistas são vocês EVOLUAM ! Falam de história história Sabe porra nenhuma de história Vamos respeitar e ser democráticos, não é só a tua opinião que existe Mais empatia ! Menos separação entre os seres humanos por causa de cor ! O racismo existe Mas não é você teclando atrás de um perfil tacando pedra em alguém, e julgando por ser branca que tu vai mudar não! Tu tá sendo racista... E pior, está sendo ignorante Já que a moça já explicou a má interpretação Povo difícil...

Hora atrás
Emerson Gabriel
Emerson Gabriel

Pesado d+, slk! amassou em

Hora atrás
JAY HOKKA
JAY HOKKA

Na moral, ela arregaçou nessa ! 😎

2 horas atrás
João Sabino
João Sabino

essa mina eh mais amarela que branca

2 horas atrás
Lucas Rodrigues
Lucas Rodrigues

Vai se fuder !

2 horas atrás
Ivonete Albino
Ivonete Albino

Arrazou

2 horas atrás
Julia Chaurais
Julia Chaurais

sinistro

3 horas atrás
Jhessica Kazir
Jhessica Kazir

Você é demais, alem de ser linda é o talento em pessoa, parabéns!

4 horas atrás
KingDilla
KingDilla

Cade o racismo aí !!? Na moral

5 horas atrás
Sarah Stephany Sousa
Sarah Stephany Sousa

Pelo amor de Deus cade o racismo aii na musica?? Gnt eu sou negra e nao senti nenhuma ofença na musica dela.. O q ela quis dizer,é q não importa a cor todos acabam indo pro msm lugar dependendo da sua atitude Tentem interpretar primeiro! Ameii o som ,pesadoo💝

6 horas atrás
Clarice Cruzeiro
Clarice Cruzeiro

Mas que bobagem branca é essa?

7 horas atrás
Eliza Soares
Eliza Soares

Voaaaaaa garota!

7 horas atrás
Vinícius Niz
Vinícius Niz

LINDA PRA KARACAAAAAA

7 horas atrás
M Victor P
M Victor P

Lixo mina ruim p caraio rap modinha do caralho vao ouvir detentos do rap bando de arrombado

8 horas atrás
Helen Silveira
Helen Silveira

manda muito quem falar quiser falar q ela é racista tem que arrumar algo mais promissor q isso pra falar pq na letra dessa música não tem nada de mais ela manda muitooo

8 horas atrás
Marquinhos Torres
Marquinhos Torres

Muito mimimi dessas pessoas pessoas , que criticando a Nabrisa aí 🤔🤔😪😪 Tão achando o que ? Que só os preto sofrem preconceito é ? 🤔🤔 Sabem de nd . Sou preto sofro preconceito tb Mas meus amigos brancos vem da onde eu venho ,e não são privilegiados pela cor Só conquista quem corre atrás dos objetivos . E ela está correndo atrás do bem dela e de quem ela ama 🤔🤔🤔 Quem crítica deveria fazer o mesmo 🤔🤔😪😪😪

8 horas atrás
sarluu ciscotto
sarluu ciscotto

SAUDADES DAS MINA NO TOPO - SALVE NEGRA LI, CAMILA CDD

8 horas atrás
sarluu ciscotto
sarluu ciscotto

porra... imitar menos o xamã rimando fica maneiro tbm! mas depois desse verso ruim de branco e preta. e blablabla, desisti do adolescente do rap! SAUDADE 2007 , TEMPO QUE OS MC'S ERAM MAIS POLITIZADOS ! FÉ.

8 horas atrás
Nando Lacerda
Nando Lacerda

Só no Brasil pra essa Nabrisa ser considerada branca... Pardos, ai ai pardos, uma hora negros, noutras brancos, tudo depende da conveniencia.

8 horas atrás
Isabela Rorigues
Isabela Rorigues

pra cantar rap tem que ser negro agora? me faça um favor né meu anjo.

9 horas atrás
Clara leticia Oliveira
Clara leticia  Oliveira

Racismo? Aonde? Kkkkk bando de crianças querendo seguidores kk a mina é foda representando o rap!

9 horas atrás
Gabrieli Eduarda
Gabrieli Eduarda

que merda

9 horas atrás
Mc Juta
Mc Juta

Linda música falando a realidade o que importa é o talento se fosse comigo nem ligava para crítica porque eu estou nessa vida é para ser falado o que importa é o talento que Deus me deu

10 horas atrás
D L
D L

Vcs esquecem que ela namorou o Pelé kkk parem de falar bostaaaa!!! Som foda ideia foda

10 horas atrás
Paulo Santos
Paulo Santos

Paguem o raffa seus brancos !

10 horas atrás
Mirian De Jesus
Mirian De Jesus

Cagou legal nas ideia

10 horas atrás
maria clara Castro
maria clara Castro

Aah e o preconceito só existe na cabeça de quem tem... todos somos iguais sem mas!

10 horas atrás
maria clara Castro
maria clara Castro

Fodaaa.. me amarro na Sabrina.. parabens pelo som, rap de respeito.. vc e humilde e trasparece isso na suas músicas e nas redes socias.. foda tmj gata #paremdemimi #nabrisasomfoda

10 horas atrás
I. Roque
I. Roque

Um dia... Ainda canto com a Nabrisa... 🍃❤

11 horas atrás
Bia Fernandes
Bia Fernandes

Q vibe

11 horas atrás
Alexandre Neto
Alexandre Neto

na boa eu nao vi racismo nenhum

11 horas atrás
Ana Claudia
Ana Claudia

Isso aíí nabrisa linda😘

11 horas atrás
Guilherme Pr
Guilherme Pr

Que respeito, Vadia

11 horas atrás
ragnarok BLUE
ragnarok BLUE

Os neguin apavorados.... O vitimismo de vocês vêm na genética.

11 horas atrás
Diego Pereira Silva
Diego Pereira Silva

https://www.youtube.com/watch?v=92jEmOnilMQ

11 horas atrás
Diego Pereira Silva
Diego Pereira Silva

https://www.youtube.com/watch?v=92jEmOnilMQ

11 horas atrás
Sem Panela HD
Sem Panela HD

Foda

12 horas atrás
l.
l.

KKKKK engraçado é que antigamente o rap era taxado como música de preto favelado e hoje os branquelo luta por espaço no gênero que os próprios pretos criaram

12 horas atrás
Daniel Mendes
Daniel Mendes

Caralhoooo vocês são muito nada ver, não existe parte nenhuma dobre racismo na música, o Racismo tá enfiado na cabeça e no rabo de vocês

12 horas atrás
Suellen Pontes
Suellen Pontes

Muito foda!! Porraaa tô viciada nessa letra. 👏👏👏👏👏

12 horas atrás
Gabriel Cordeiro
Gabriel Cordeiro

Nada de racismo, essa música é foda o problemas é q vcs não tem o mínimo do conhecimento e ficam interpretando as paradas erradas!!!

12 horas atrás
salles Sousa
salles Sousa

Mano, o problema não é o verso “rap é branco e pra preto” mas o verso logo em seguida “ Todo preço já foi pago, eu não preciso da um jeito”. Mano, isso da margem pra sim interpretar em uma parada racista, como se não existisse mais essa dívida histórica com o povo negro. Como se o preço já foi pago e seila. Não acredito que foi intencional mas deu margem, então tbm entendo geral cair em cima.

13 horas atrás
Ericles Er7
Ericles Er7

vim so pq falaram q ela foi racista, mas nao vi racismo, so vi oq realmente tinha que ser... igualdade de branco e preto, q infelizmente nao existe ainda !

13 horas atrás
Viviane Mendes
Viviane Mendes

Essa música só tem um problema. ..ela acaba💔

13 horas atrás
•Betty Cooper•
•Betty Cooper•

Foda❤

13 horas atrás
galatea abels
galatea abels

fodase vcs que tão vendo racismo aonde não tem, to ouvindo a música e vendo o vídeo direto, se tu não conhece a história da Sabrina não vêm jogar coisas na cara dela..:" ah mas ela foi racista", não vi preconceito em nenhum momento, racismo mesmo é uma branca negar ser atendida por um médico negro como está circulando por aí nas redes, principalmente no twitter!, chega de acusar, maltratar, e ferir com palavras a nabrisa!, deixem o rap, deixem a vida dela!, se informem mais, julguem menos! .

13 horas atrás
Ruthy Weber
Ruthy Weber

Sinônimo de máximo respeito; Nabrisa é FODA com todas as letras garrafais.

13 horas atrás
Júlia Flores Duarte
Júlia Flores Duarte

"Todo preço já foi pago eu n preciso dar um jeito", se isso se refere à escravidão...sinto em te informar que a dívida que temos com o povo negro ainda tem MUITO o que ser paga! Real q essa parte toda da música pegou mal, racismo não é só falar que "odeia negro", mas querer igualar realidades que são bem diferentes e quase que roubar o protagonismo de uma fala. Tem grande diferença entre preto na favela, preto na cadeia, e principalmente preto no inferno, até pq a Bíblia desde sempre condenou esse povo e dele fez escravos. Melhora mana, na real..

14 horas atrás
FRNNDX C.
FRNNDX C.

lixoza

14 horas atrás
Denner Batista
Denner Batista

Man o RAP ate pode ser pra branco e preto Mais cada um tem uma vivencia pra contar tlgd ele quis toca num assunto mto delicado que foi o racismo Eu so n concordei com no verso quepareceu que ela quis dizer é tudo do branco é igual pro preto N é todo sab disso veio a palavra RACISMO

18 horas atrás
Robert Pires
Robert Pires

Meu pai é preto, eu sou preto, minha família toda é praticamente, não vi racismo em lugar algum aí, essas gurizada que tá ouvindo rap agora e querem ganhar seguidores e likes publicando que a Nabrisa é racista, mano, na favela quando a polícia entra não quer saber se tu é Branco ou preto rapa, vai levar tapa na cara, nos presídios não só tem pretos, brancos também, no céu e no inferno têm brancos e pretos. O racismo tá na mente de quem não soube interpretar oq ela quis dizer, dai algum leigo de alguma página começou a dizer que a mina era racista, a galera faz tempestade em um copo d'Água. Fé!!

19 horas atrás
Danilo Pereira
Danilo Pereira

Robert Pires né

2 horas atrás
Lucas Gabriel
Lucas Gabriel

prefiro ver o perfil do Coringa

21 hora atrás
Lucas Gabriel
Lucas Gabriel

ela simplesmente quis dizer que em nosso país os brancos e os pretos tão no mesmo patamar, como se os pretos tivessem os mesmos direitos que os brancos, o que não está correto! Ainda existe muito racismo e descriminação, direito até temos, porém, o preconceito impera.. discordo total. Por isso o motivo de tanto dislike

21 hora atrás
TechEx
TechEx

nabrisa top d mais, deixa os vitimista acharem o que eles quiserem o q importa e o qu ela realmente quiz dizer

21 hora atrás
Samara Almeida
Samara Almeida

Almocei mingau com fanta

22 horas atrás
Wesley Lukas
Wesley Lukas

"todo preço já foi pago" NÃO, NÃO FOI!! Olhe na Cadeia que vc citou Quantos pretos tem lá, olhe quantos pretos tem na favela, realmente, tá difícil aguentar essa nova fase desses que se dizem RAPPER. Um movimento negro, que quando brancos (em geral) fazem vira merda e faz sucesso né?? Deixa eu voltar pro Projota, Emicida e Racionais que sabem fazer rap de verdade

22 horas atrás
Maya Jung
Maya Jung

socorro ainda tô procurando onde a letra afeta alguém

23 horas atrás
Dhiovana Fergutz
Dhiovana Fergutz

Evolução, lindo som! Meus parabéns 👏🏻

23 horas atrás
Jakeline Barros
Jakeline Barros

Onde vende essa camisa ?

23 horas atrás
Bruna Lima
Bruna Lima

Nabrisa canta paz☝️#Aba

23 horas atrás
brtt brtt
brtt brtt

Rap tbm é pra branco aceitem, para de preconceito, sou branco e posso escutar e cantar a música que eu quiser!

23 horas atrás
Maria Jose
Maria Jose

Liberte-me de mim, pra eu poder voar Calma passarin, ninguém vai te puxar do céu No céu que voar, se lembrará de mim Por que eu sou assim? Passáro que voa canta Deixa eu cantar nessa porra Cês não vão cortar minhas asas, nem travar minha ciranda Anda logo pra varanda, Sol já tá quase na janta Baseado tá na ponta, o que é deles tá guardado Quando era piquinininha, quem me olhou foi dona Vanda Almoçei mingau com Fanta Olha os cana, olha a dança Não se perde, não refaça a atividade aí na cena Que eu entrei ponta de frente, de olho um doze, fica esperta Dou mais doze fico lenta, as vezes sou com senexo Pra no fim não virar lenda No desfecho virei frase, pra vocês por de legenda Ariel no can da terra, beba da minha alma velha Eu vi todos os meus sonhos, se afogar no mar de medo Tanto dedo na minha cara, me tornou mulher mais cedo Me garanto nessa porra, e pá você já não é mais segredo Toda fome da minha casa, o rap sustentou no peito Inferno é pra branco e pra preto Cadeia tem branca e preta Favela tem branco e preto Rap é pra branco e pra preto Todo preço já foi pago, eu não preciso dá um jeito Meu eus mandou abraço, isso aqui tudo é comprado Nem tenta comprar meu jeito Nem cobrança pros meus [?] EU não nasci pra ser espelho, a luz da cruz pagou a taxa E apagou o que em apagava, nada disso me seduzo O dono do ouro e da prata, é o meu lindo Jesus Eu não vou ficar calada pra ouvir seu preconceito Papo reto já foi dado, agora eu mereço respeito? Hein? Liberte-me de mim, pra eu poder voar Calma passarin, ninguém vai te puxar do céu No seu que voar, se lembrará de mim Por que eu sou assim?

23 horas atrás
Daniel Lirraney
Daniel Lirraney

Tentando entender aonde tem racismo nessa música

Dia atrás
Daniel Lirraney
Daniel Lirraney

Tem que ouvir sem fazer julgamentos.. As pessoas já vem para criticar.Primeiro escuta a música com a mente aberta

Dia atrás
Aly luz
Aly luz

Desgrama de som! Foda de mais!

Dia atrás
Nathalia Ferreira
Nathalia Ferreira

Tirei a inscrição do canal por causa desse vídeo. Racista sem falta de informação do Caralhooo

Dia atrás
Aline Freitas
Aline Freitas

vem 1milhao CALMAAA PASSARIN NGM VAI TE PUXAR DO CÉU fé

Dia atrás
Seni Seviyorum
Seni Seviyorum

*PRETINHOS 2K18* Vlw. FÉ!

Dia atrás
EMO CHAVOSO
EMO CHAVOSO

Foda demais!! Não sei pq tem tanta gente reclamando slc.

Dia atrás
Vivian Bruna
Vivian Bruna

música fodaaa❤️

Dia atrás
Deusimar Pereira
Deusimar Pereira

Vou dar like porque o som ficou muito bom de uma forma geral. Parabéns nabrisa!

Dia atrás
luan s
luan s

arrupiei pesado

Dia atrás
Thony Braza
Thony Braza

Rap é só pra preto!!!!!

Dia atrás
Renato Serafim
Renato Serafim

Somos todos iguais, porém ainda perdemos tempo discutindo o que é para branco e o que é para preto.

Dia atrás
jefferson souza
jefferson souza

Nabrisa mais uma vez representado o rap! Talentosa pra caralho, parabéns 👏👏👏

Dia atrás
Ludwig Miranda
Ludwig Miranda

Braboo

Dia atrás
noticias do brasil
noticias do brasil

Primeira musica da NaBrisa que tem esse tanto de deslike !!

Dia atrás
Brian
Brian

Quem tá falando merda faltou nas aulas de interpretação ne, mimimi do Caralho

Dia atrás
Luscas Tv
Luscas Tv

Racista oque para de falar merda ela sentava na pica preta do Pelé caraio KKKKKKK %======}

Dia atrás
Rafaela Santos
Rafaela Santos

Essa mina destroi puta merda vey

Dia atrás
Breno Santos
Breno Santos

Branco e um preto unido, Resposta que cala o ridiculo

Dia atrás
xx txr
xx txr

alguém me explica porque tem cuzao falando que ela foi racista??, bro na moral eu não vi racismo, se vcs falo que tem me mostra aonde e me explica vão se fude grandao. gang gang bro não fode

Dia atrás
eduardo Magalhães
eduardo Magalhães

Vcs tão achando ruim ela falar que “ o rap é pra branco e pra preto” ? Qual o erro nessa frase ?

Dia atrás
Vitor Santos
Vitor Santos

"E a cor do rap é preta Quem se ofende é tolo Come sua fatia Mas num esquece quem fez esse bolo"

Dia atrás
Fernando Moura
Fernando Moura

Além de branca é zuada

Dia atrás
Eduarda Larentis
Eduarda Larentis

Paia fdp

Dia atrás
Pedro
Pedro

Engraçado pra krlh os BRANCOS falando "n vi nenhum racismo" slsmskkskskskskskdmdk

Dia atrás
Yuri Alekseievitch
Yuri Alekseievitch

Que ela ganhe muito dinheiro em cima de vossos cus, seus trouxas ahahahajaj, musica massa, UP

Dia atrás
Pedro
Pedro

RACISTA D MERDA

Dia atrás
Pedro
Pedro

LIXO

Dia atrás
Queila Eduarda
Queila Eduarda

Não vi racismo nenhum aiiii ... A música tá fodaa pena que é mt curtaa

Dia atrás
Mídia Store Play
Mídia Store Play

Rap e livre pra dizer o que quiser mais deve pensar bem no que diser por que dá arma vira a forca.

Dia atrás
Bernardo Dias
Bernardo Dias

mandem o Eminem parar! pq o rap é só para os negros!

Dia atrás

Próximos vídeos