PIRANHACONDA - Os Piores Filmes do Mundo

  • Publicado em 5 dias atrás

    Super OitoSuper Oito

    Duração: 14:45

    Piranhaconda (2012) é um filme trash exploitation, no qual um cientista obcecado por uma terrível cobra piranha das selvas rapta um ovo e deixa o bicho caçando sem freio várias pessoas, inclusive uma equipe de filmagens que foi raptada por um grupo de bandidos. Um filme ciente de sua patuscada e tenta fazer rir com isso, mas será que consegue? Basta ver mais um episódio do quadro Piores Filmes do Mundo. Confira esse review completo aqui no Super Oito.
    SE INSCREVA no canal ➤ bit.ly/otaviouga
    Seja meu PATREON ➤ patreon.com/otaviouga
    Seja meu PADRIM ➤ padrim.com.br/otaviouga
    OTAVIO UGÁ:
    Redes sociais: @otaviouga
    ENDEREÇO DE CORRESPONDÊNCIAS:
    Caixa Postal 16202, CEP: 22221-971, Rio de Janeiro-RJ
    CONTATO COMERCIAL:
    otaviouga@gmail.com

    piranhaconda  piranha  anaconda  cobra  gigante  monstro  serpente  animal  trash  exploitation  filme  filmes  cinema  super oito  super 8  otavio uga  otavio  ugá  review  piores filmes  mundo  piores  ruins  react  reacao  

EXTREME HAZARDS DL
EXTREME HAZARDS DL

Mano vc e fodaaa

22 minutos atrás
Konata Izumi
Konata Izumi

depois de tomates assassinos iogute assassino camisinha assassina vagina dentada o mostro do armário sharkonado nada mais me espanta kkkk

37 minutos atrás
Luana SD Fonseca
Luana SD Fonseca

Mais parece uma fantasia sexual, a cobra só escolhe mulheres bonitas!

Hora atrás
WR ARGENT ZERO
WR ARGENT ZERO

Capetocondas é kkkkkkkkk moço tu vai me matar de rir aqui. Capetocondas essa foi boa.

Hora atrás
WR ARGENT ZERO
WR ARGENT ZERO

Cobrão dos infernos é skskssksksksksk não aguentei não mano muito engraçado. Vou me escrever aí e te dá uma força.

Hora atrás
RE LUXOR
RE LUXOR

Cara acabei de descobrir esse canal por acaso. Estou dando gargalhadas​ com sua narrativa. Seu humor é 10! Vou me inscrever! Kkkkkk

Hora atrás
Foxyzinho
Foxyzinho

Meu professor de química se chama Clodoaldo...ué

3 horas atrás
Berow's Club
Berow's Club

metalixagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 horas atrás
Roberto Santos
Roberto Santos

Puta que pariu as melhores críticas essa foi demais. Muito bom

7 horas atrás
Geisa Dos Santos
Geisa Dos Santos

Agora eu tenho certeza q o filme é ruim. Nunca pensei na possibilidade de assistir. Mas, vc consegue fazer do lixo um luxo.... kkkkk ficou divertido. Vlw😘😘

9 horas atrás
Danyllo Martins
Danyllo Martins

filme infinito

9 horas atrás
Nildo Sousa
Nildo Sousa

Muito divertido Otávio kkkkkkk faz mais pelo amor de Mim

9 horas atrás
Diogo. Gonçalves
Diogo. Gonçalves

2:57 kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk merece 5 aplausos kkkkkkkkkkkk

10 horas atrás
zepelim silva
zepelim silva

*PESSOAL, vocês que acham que a piranhaconda é um filme bom? QUEM TEM CORAGEM DE DIZER AQUI QUE COSTOU... DEIXE SEU LIKE.* kkkk rsrs

10 horas atrás
Evelyn Celli Faria
Evelyn Celli Faria

"Esse carinha q não sabe ser ser humano" KAKKEKRMDKDMSMSM resumindo meu irmão :v

10 horas atrás
Edgard Soares Mendonça
Edgard Soares Mendonça

O melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

11 horas atrás
Canal do Wall
Canal do Wall

😂😂😂😂😂 mano, passo mal com essa vídeos, kkkkkkkkk

11 horas atrás
Dulcy jarina
Dulcy jarina

Faz o com centopeia humanos. Para mim e o pior .....

11 horas atrás
Fabiano de Paula
Fabiano de Paula

Parabéns !!!Dei muita risada!!!

11 horas atrás
Bonnie TV
Bonnie TV

Já sei o nome dessa piranhaconda: Estalo do Thanos "Pq esse nome?" por que ela transforma as pessoas em pó

13 horas atrás
Jojo Pink
Jojo Pink

Kkkkkkk rachei de rir , mais tem um filmes zoados mesmo.

13 horas atrás
Peter Aqui
Peter Aqui

Kkkkkkk

13 horas atrás
Victor Jorge
Victor Jorge

Planeta terror ou armadilha do destino, os dois são péssimos #pioresfilmesdomundo

14 horas atrás
GABRIEL FERRZA
GABRIEL FERRZA

TOP

14 horas atrás
GABRIEL FERRZA
GABRIEL FERRZA

😍😍😍😍😍😍😍

14 horas atrás
joalis dutra da silva
joalis dutra da silva

Sugestões para o quadro. O justeiçeiro, As branquelas e power ranges ( aquele que o vilão é uma gosma, e os vilões utilizam uma fantasia de macaco kkkk só tosqueiras.)

15 horas atrás
Shirley Ketty
Shirley Ketty

morrendo de rir ai com a conjuntivizinha kkkk

15 horas atrás
Bryan Linconl
Bryan Linconl

Ué, mas a piranhaconda num é à prova de bazuca? morréu pra uma dinamite?

16 horas atrás
Historia Alternativa
Historia Alternativa

Faz o inspetor Faustão

17 horas atrás
Jucivaldo Miranda
Jucivaldo Miranda

Que tal fazer uma análise sobre o filme O Óperario com Cristian Bale?

17 horas atrás
Natanael Jr Cruz
Natanael Jr Cruz

que carniça de filme viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

19 horas atrás
Trap lkai
Trap lkai

Eu já assisti tanto filme ruim que eu gostei exemplo : as borboletas assassinas

19 horas atrás
Roberto Mabote
Roberto Mabote

Vc é engraçado Cara 👏👏👏👏😂😂😂

20 horas atrás
pfaarah
pfaarah

kkk... mto engraçado

20 horas atrás
Francisca Isabel
Francisca Isabel

Deus me livre guarde

20 horas atrás
Francisca Isabel
Francisca Isabel

Isso é um filme?😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣

20 horas atrás
Francisca Isabel
Francisca Isabel

Jesus amado que bizarros

20 horas atrás
Francisca Isabel
Francisca Isabel

Bizarrooooo

20 horas atrás
Rafael Ferreira
Rafael Ferreira

😂😂😂😂😂 q bosta kkkk

21 hora atrás
MIX De musicas
MIX De musicas

faz do terremoto aracnideo

21 hora atrás
Lilian Araujo
Lilian Araujo

Fiquei tonta 🤣🤣🤣🤣

23 horas atrás
Ingrid Teixeira
Ingrid Teixeira

Nossa que filme merda

Dia atrás
Victoria luisana
Victoria luisana

Mano eu amo esse canal 😂😂❤👏

Dia atrás
Erick Fernando
Erick Fernando

Comenta sobre o filme de animaçao a marte do superman da ai sua critica

Dia atrás
bruno vieira
bruno vieira

É você ja viu essa disgraça ? 😂😂😂😂

Dia atrás
Paulo
Paulo

Piranhaconda 2 com o dobro de peitos...

Dia atrás
Zé Madarinha
Zé Madarinha

Onibus conda 😂😂

Dia atrás
Mari Chagas
Mari Chagas

Tou morrendo😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂mds

Dia atrás
Lucas Damasceno
Lucas Damasceno

"já viram essa desgraça?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dia atrás
Lucas Damasceno
Lucas Damasceno

Enterrado vivo é um dos piores filmes do mundo kkkkkk o pior que já vi

Dia atrás
Evelyn Dias
Evelyn Dias

kkkkk, até que é divertido.

Dia atrás
Bruno Ramos
Bruno Ramos

Cobrogigantopiranhudos eu preciso encontrar um animal e colocar esse nome

Dia atrás
Isaías Reis
Isaías Reis

faz um video do filme Everly da Salma Hayek! Por favor!!

Dia atrás
kidnavegador
kidnavegador

Seeeeeensaaaaaciooooonal seu resumo! Nunca ouvi falar nesse "tesouro cinematográfico! Mas só de gerar este vídeo aí já valeu a existência! Me acabei de rir! :D

Dia atrás
Erick Burneiko
Erick Burneiko

Cara, essa foi a melhor analise de piores filmes que vc fez!!! Quase morro de tanto rir. faça mais videos desses, por favor!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

Dia atrás
Crônicas de Anny
Crônicas de Anny

Parece que tiraram as minas de um estúdio pornô.

Dia atrás
Crônicas de Anny
Crônicas de Anny

Otavioconda kkkkkkkk

Dia atrás
Nicolas Tomas
Nicolas Tomas

https://youtu.be/kGTJ4Cv5ktE

Dia atrás
Dark unicorn
Dark unicorn

Mas quem escolheria um filme com esse nome pra assistir? Esse já leva o selo de pior do mundo sem precisar ser assistido.

Dia atrás
Ricelly Linhares
Ricelly Linhares

cara nunca ri tanto! vç esta de parabèns!!

Dia atrás
Quati Conde Nerd Gaming
Quati Conde Nerd Gaming

eu pego OnibusConda para ir para a facul e para o trabalho

Dia atrás
Kairo Mesquita
Kairo Mesquita

esses filmes da syfy

Dia atrás
carlos barros
carlos barros

Python: A Cobra Assassina faz aí

Dia atrás
murder!sans dusttale
murder!sans dusttale

Fala sobre o ataque das lampreias assassinas

Dia atrás
Maicon Lopes
Maicon Lopes

Até Lagoa Azul é melhor que isso ai. hahaha

Dia atrás
Keylla Lima
Keylla Lima

Otavio nem preciso ver o filme vc falou tudo. hhahahha

Dia atrás
Keylla Lima
Keylla Lima

"FOGUETE NO TÓBAA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dia atrás
De Tudo um Pouco
De Tudo um Pouco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piranhaconda não tem mais o que inventar.

Dia atrás
Luciano Francisco
Luciano Francisco

Fala sobre o filme anaconda de 1990

Dia atrás
Carlinhos Silva
Carlinhos Silva

#peitudas pulverizadas kkkk

Dia atrás
Tatiana Magalhães
Tatiana Magalhães

Ônibusconda kkkkkkkkkkkkkk

Dia atrás
frank nic
frank nic

kkkkkkkkkkkkkk o teu video deu show e colocou o filme no chinelo rsrs

Dia atrás
Pedro Neto
Pedro Neto

"Piroconda"

Dia atrás
Jean Nunes
Jean Nunes

*Canela de cibiti*

Dia atrás
israel martins
israel martins

Filme mais confuso do que a minha vida.

Dia atrás
Luz Adami
Luz Adami

Grito Wilhelm aí hein kkkkkkkkkkk no cara mijando. WTF, ATÉ NISSO

Dia atrás
mg bolado
mg bolado

kkkkkkk castores zumbies lkkkkkkkkkkkkkkkkk top tambem

Dia atrás
Ana Lívia Fernandes Gomes
Ana Lívia Fernandes Gomes

10:35 Melhor parte kkkkkkkkkkkkk

Dia atrás
Arthur Falcão
Arthur Falcão

"Vocês aí já viram essa desgraça?" kkkkkkkkkkk +1 inscrito!

Dia atrás
Denize Navarro
Denize Navarro

Por caridade assista Liga dos Deus nesse quadro lindao (tem na Netflix)

Dia atrás
peter. ali
peter. ali

Kkkkkkkk

Dia atrás
Roberto Vasconcelos Eluan
Roberto Vasconcelos Eluan

Eu ia morrer e não ia saber da existência dessa desgraça. xD

Dia atrás
MATEUS BERNARDINO
MATEUS BERNARDINO

Otavio, fala sobre o filme o incrivel bulk . Por favor .

Dia atrás
Alessandro Avelino Santos
Alessandro Avelino Santos

kkkkkkkkkkkkkk um trash dentro do outro trash +_+

Dia atrás
thor
thor

melhor critica de todos os tempos

Dia atrás
Engenharizando
Engenharizando

Pelo menos todo mundo morreu.

Dia atrás
Eu da Silva
Eu da Silva

"... ele tem passe livre pra viver até o final da produção!" - Berro!

Dia atrás
Antônio Marion leal
Antônio Marion leal

sabrina boing boing kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dia atrás
NIKIMO games
NIKIMO games

Genial! fizeram um filme inspirado em uma amiga minha.

Dia atrás
wanderson Gonçalves
wanderson Gonçalves

Kkķkkkkkk muito bom

Dia atrás
Danielle Moreira
Danielle Moreira

kkkk adorei a review

Dia atrás
Rosangela Lima
Rosangela Lima

Faz análise de O CADÁVER DE ANNA FRITZ!

Dia atrás
勝利Miuks
勝利Miuks

Piranhaconda deu um pentakill bolado

Dia atrás
Allan Santos
Allan Santos

Parece as cobras do jogo de play2 mortal combate2😂😂😂😂😂

Dia atrás
francisco sousa. FREITAS
francisco sousa. FREITAS

Kkkkkkkkkk!!!

Dia atrás
Triqueta
Triqueta

Não sei se fico empolgado ou quero dançar.. to rindo até agora enquanto escrevo,, adorei o comentario kkkkkkkkkkk

Dia atrás
Sweet Angel
Sweet Angel

Canela de sibite...aparador de moita kkkkk

Dia atrás
Scythian Suite
Scythian Suite

só agora percebi que piranhaconda não é o nome da cobra

Dia atrás
ocram suehtam
ocram suehtam

Sabrina boing, boing...foi o melhor..kkk

Dia atrás
Italo Kayke
Italo Kayke

Podia fazer um vídeo de piores filmes do mundo : vingadores guerra infinita (Brinks)

Dia atrás

Próximos vídeos