Zuera News - Dia de babá do Estacho.

Vanderson Santos
Vanderson Santos

Kkkkkkkkkkkkk

9 dias atrás
Outra Semana No Youtube
Outra Semana No Youtube

Estacho vem pra Prudentopolis tomar um mate

Mês atrás
andre kauan
andre kauan

ViaDO

Mês atrás
andre kauan
andre kauan

oi

Mês atrás
Wac
Wac

Daleee São José dos Pinhais 💪💪

Mês atrás
paulo vlogs
paulo vlogs

Vem grava em Quedas do Iguaçu PR ❤

Mês atrás
Andreia Faix Rubel
Andreia Faix Rubel

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito bom,,, cada vez mais bom e engraçado!!!!!! Parabéns Estacho.. Nós te amamos!!!!!!! 😍😘😍😘👍👍👍👍👍👍👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Mês atrás
Walter Zamarian
Walter Zamarian

*Além de esquecer os pia, o fuque foi esquecido de brinde ainda*

2 meses atrás
Gabriel Souza
Gabriel Souza

Esquece os pia

2 meses atrás
Gabriel games zoera
Gabriel games zoera

Eu sou de guarapuava

2 meses atrás
victor 2017 BH comedia
victor 2017 BH comedia

Kkkkkk muito show.

2 meses atrás
simei nunes
simei nunes

Kkkk Estacho vc é fera ....fiz isso com minha bicicleta fui no mercado de bike e voltei a pé kkkk

2 meses atrás
mundo dos role
mundo dos role

que video bom kskskskskskskskkkskjskskksskskskskskskskskks

2 meses atrás
willian rodrigues
willian rodrigues

Estacho do céu, ja é pouco bom esses seus vídeos kkk. Volte sempre a São José dos Pinhais kkk

2 meses atrás
Vinícius nunes
Vinícius nunes

Paranense fudido

2 meses atrás
Vinícius nunes
Vinícius nunes

Que idiota

2 meses atrás
Weslley Vinicius Pereira da Silva
Weslley Vinicius Pereira da Silva

COMO DIS O ESTACHO ESSE CANAL JA É BOM KKKK

3 meses atrás
Teixeira Oliveira
Teixeira Oliveira

Ele deixou a porta aberta

3 meses atrás
joao geime
joao geime

fãs vídeo pescando

3 meses atrás
Karol Sttefani Muller
Karol Sttefani Muller

Kkkkkkk😂

3 meses atrás
AV gameplays
AV gameplays

Eu so da malhada

3 meses atrás
Thiago Freitas
Thiago Freitas

Estacho faz um vídeo em uma funerária pfv

3 meses atrás
Vinicius jl
Vinicius jl

Eu só dá colônia murici

3 meses atrás
Iracema Araujo
Iracema Araujo

#29NosVideosEmAlta

3 meses atrás
Amandinha mandioca
Amandinha mandioca

😄👏👏👏👏👏

3 meses atrás
Amanda Alana
Amanda Alana

Gente eu moro em São José dos pinhais

3 meses atrás
PPA ZUEIRAS & DESAFIOS
PPA ZUEIRAS & DESAFIOS

Nem tavam mijando de verdade

3 meses atrás
Fernanda Tristão Motta Motta
Fernanda Tristão Motta Motta

ESTACHO TA EM ALTA

3 meses atrás
ANONIMO123
ANONIMO123

Cara se tivesse menas propagandas seria top!!

3 meses atrás
Jucelli Leal
Jucelli Leal

Kkkkk

3 meses atrás
alison fontenelli
alison fontenelli

kkk cada chapéuzão desses piá

3 meses atrás
Motocional Motovlog
Motocional Motovlog

#20 NOS VÍDEOS EM ALTA - ai sim nhengo véio!!!

3 meses atrás
MOACIR ESCH
MOACIR ESCH

Muito bom kkkkkkkkkkk

3 meses atrás
Sr. Vitor Sant'Ana
Sr. Vitor Sant'Ana

*C A P I T A L I S T A*

3 meses atrás
Noticias De Celebridades
Noticias De Celebridades

Esqueceu os pia

3 meses atrás
Soccer Premium
Soccer Premium

Vamos se ajudar? 1-Se inscrevam no meu canal 2-Comentem aqui "pronto'' 3-me inscrevo no seu

3 meses atrás
ZiiTo
ZiiTo

what a fuck is that shit? how did i end up here???

3 meses atrás
gabeh _18
gabeh _18

vendedouro

3 meses atrás
Simone Monteiro
Simone  Monteiro

😂😂😂😂😂

3 meses atrás
Tuyke Zorzeto
Tuyke Zorzeto

Assisto o canal desde que ele tinha 6 mil inscritos

3 meses atrás
Renata Borges
Renata Borges

KKKKKKKKKKKKKK

3 meses atrás
Mr.Rorschach
Mr.Rorschach

O melhor humor caipira que eu vejo em anos hahahahaha! Muito melhor que certos humoristas famosos por ai...

3 meses atrás
Tatyh Rocha
Tatyh Rocha

Mto bomm kkkkk... adoro seu canal.

3 meses atrás
Muleke Chaveeh
Muleke Chaveeh

Moro No São Marcos Hahah Muito Bom !

3 meses atrás
Flávio Gontijo
Flávio Gontijo

N gostei

3 meses atrás
Celso Oliveira
Celso Oliveira

Muito legal esse vídeo

3 meses atrás
Tiu Saitama
Tiu Saitama

Isso tá no em alta q bosta

3 meses atrás
Gustavo Whelling
Gustavo Whelling

#21 nos vídeos em alta Parabéns

3 meses atrás
Juan Silva
Juan Silva

bom de mais

3 meses atrás
MR 021
MR 021

Esse cara é fera, gosto de ver os videos dele..

3 meses atrás
Suzana Aguiar
Suzana Aguiar

O estanho é mesmo incrível!parabéns!!!

3 meses atrás
Geneci Aparecida
Geneci Aparecida

Muito bom kkkk

3 meses atrás
Thiago GaMePlAy
Thiago GaMePlAy

Vendedouro

3 meses atrás
Rafael game
Rafael game

Kkkkk

3 meses atrás
criação do sul
criação do sul

Mas estacho decho as porta do fuqui aberto

3 meses atrás
Ñ pago o Aluguel
Ñ pago o Aluguel

Essa ta ruim d venda, nenhum cliente a mais na loja kkkkkkkk zuera mto bom seu video 😂😂😂

3 meses atrás
Carla Cristina Ferrer
Carla Cristina Ferrer

Kkkkkkkk depois o dono da loja e tonco mesmo!esqueceu os sobrinhos e o futi!

3 meses atrás
Lucas Veloso
Lucas Veloso

Mais é idiota esse vendedor..😂😂😂

3 meses atrás
Anderson Rendaki
Anderson Rendaki

Malhada eu morro e estudo ai kkk e meus vo da murici kkk e.e.e

3 meses atrás
Canal Enio Ribeiro
Canal Enio Ribeiro

Esse é sempre um mito..hahah Conheçam minhas entrevistas com Cantores e Violeiros.. Passa no meu canal

3 meses atrás
Erika Silva
Erika Silva

Amo os videos do estacho

3 meses atrás
gabi Vitoria Bolfe
gabi Vitoria Bolfe

Kkk só o estacho

3 meses atrás
quando vc ler os comentarios eu estarei la De Souza
quando vc ler os comentarios eu estarei la De Souza

Kkkkkk

3 meses atrás
Canal Vida Insana
Canal Vida Insana

Passem no Meu canal familia. Vamos Bater 3k❤👌📹

3 meses atrás
Mestre_das _gameplays
Mestre_das _gameplays

KKKKKKK

3 meses atrás
Luan Som
Luan Som

Like

3 meses atrás
Luan Som
Luan Som

Canal Vida Insana claro vou lá

3 meses atrás
Canal Vida Insana
Canal Vida Insana

Luan Som Passem no Meu canal familia. Vamos Bater 3k❤👌📹

3 meses atrás
Guh 26
Guh 26

Dia apé diserto kkk

3 meses atrás
Guh 26
Guh 26

Torco petronho kkkkkkki

3 meses atrás
Canal Vida Insana
Canal Vida Insana

Guh 26 Passem no Meu canal familia. Vamos Bater 3k❤👌📹

3 meses atrás
Detectorismo Paraná
Detectorismo Paraná

Opa sou de São José dos Pinhais!! Na próxima passe lá casa pra tomar um mate

3 meses atrás
Canal Vida Insana
Canal Vida Insana

Detectorismo Paraná - Brasil Passem no Meu canal familia. Vamos Bater 3k❤👌📹

3 meses atrás
Luiza Ferrarez
Luiza Ferrarez

Kkkkkkk muito bom.😂😂😂😂😂😂

3 meses atrás
Leonilda Moraes Aparecida
Leonilda Moraes Aparecida

Luiza Ferrarez

2 meses atrás
Canal Vida Insana
Canal Vida Insana

Luiza Ferrarez Passem no Meu canal familia. Vamos Bater 3k❤👌📹

3 meses atrás
LRZ Detonados
LRZ Detonados

Diapé de bão que esse piá do djanho do estacho falou da murici, eu moro aqui e todo mundo gosta do seu canal!! Manda um abraço pra nós!

3 meses atrás
Canal Vida Insana
Canal Vida Insana

LRZ Detonados Passem no Meu canal familia. Vamos Bater 3k❤👌📹

3 meses atrás
DOUDI GAMES nmrcamily
DOUDI GAMES nmrcamily

Kkkkk esse estacho é um saro

3 meses atrás
Gabriel Pavoski
Gabriel Pavoski

Estachooooo

3 meses atrás
Any Vitória Any
Any Vitória Any

Não é só o dono que é tongo o vendedouro também

3 meses atrás
Giovani Cygnus
Giovani Cygnus

Só coisa ruim nessas loja kk

3 meses atrás
Canal Vida Insana
Canal Vida Insana

Giovani Cygnus Passem no Meu canal familia. Vamos Bater 3k❤👌📹

3 meses atrás
KAUAM BOY OFICIAL
KAUAM BOY OFICIAL

Tonho nhengo

3 meses atrás
Camila Pereira
Camila Pereira

Esqueceu os pia

3 meses atrás
ROSE CORREIA Correia
ROSE CORREIA Correia

Meu Deus

Mês atrás
ROSE CORREIA Correia
ROSE CORREIA Correia

Palmas

Mês atrás
Sonia Silva
Sonia Silva

Nuncime5 Jjunaçñito

3 meses atrás
Evandro Pompeo
Evandro Pompeo

Olha o nome dos pia kkkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂

3 meses atrás
Canal Vida Insana
Canal Vida Insana

Evandro Pompeo Passem no Meu canal familia. Vamos Bater 3k❤👌📹

3 meses atrás
MahFifa
MahFifa

Kkkkkkk

3 meses atrás
Jojo & Você
Jojo & Você

Jesus kkkkkkkk Amo seus vídeos! Coitado dos sobrinhos 😂😂😂😂

3 meses atrás
Erica Civiero
Erica Civiero

😄😄😄

3 meses atrás
Any Vitória Any
Any Vitória Any

Torco peturno kkkkkk Deus é +

3 meses atrás
Canal Vida Insana
Canal Vida Insana

Any Vitória Costa Molitz Passem no Meu canal familia. Vamos Bater 3k❤👌📹

3 meses atrás
Naldoli Sat .Tecnologia
Naldoli Sat .Tecnologia

gostei do foagozinho

3 meses atrás
Maria Oliveira
Maria Oliveira

Naldoli Sat .Tecnologia quero ouvir música gaúcha

Mês atrás
Canal Vida Insana
Canal Vida Insana

Naldoli Sat Tv Aberta Passem no Meu canal familia. Vamos Bater 3k❤👌📹

3 meses atrás
Bikes SDS
Bikes SDS

Salve estacho

3 meses atrás
José Andrade
José Andrade

Quanto será que o Estacho ganha pra fazê um vídeo dessa?

3 meses atrás
José Andrade
José Andrade

E é um ótimo roteirista. E se não me engano há menos de um ano ele tinha 40 mil inscritos só!

3 meses atrás
Jumar Franco
Jumar Franco

José Andrade bom dia deve ganhar bem kkkkk é um bom umorista

3 meses atrás
Ysaque Delfino
Ysaque Delfino

Kkkkk é a terceira vez que eu vejo o estacho comprimentando um manequin

3 meses atrás
Ysaque Delfino
Ysaque Delfino

ok

3 meses atrás
Canal Vida Insana
Canal Vida Insana

Ysaque Delfino Passem no Meu canal familia. Vamos Bater 3k❤👌📹

3 meses atrás
Marcelo Loke
Marcelo Loke

Kkkkk muito engraçado

3 meses atrás
Canal Vida Insana
Canal Vida Insana

Marcelo jogos Insanos Passem no Meu canal familia. Vamos Bater 3k❤👌📹

3 meses atrás
Mah Campos
Mah Campos

Oiii estachoo

3 meses atrás
Patrick Teixeira
Patrick Teixeira

Salveee

3 meses atrás
Canal Vida Insana
Canal Vida Insana

Patrick Teixeira Passem no Meu canal familia. Vamos Bater 3k❤👌📹

3 meses atrás
pablo foda
pablo foda

Kkkkk muito bom parabéns continue assim sou seu fã parabéns muito sucesso para você seu trabalho é muito bom parabéns

3 meses atrás
kelvin Franklin
kelvin Franklin

Vídeo bom

3 meses atrás
Aparecida Souza
Aparecida Souza

Muito bom .achei lindo o fogaozinho 😍😍

3 meses atrás
Canal Vida Insana
Canal Vida Insana

Aparecida Souza Passem no Meu canal familia. Vamos Bater 3k❤👌📹

3 meses atrás
TV News
TV News

Salve

3 meses atrás
Karolina Surek
Karolina Surek

Boaaa hahah

3 meses atrás
wandres costta
wandres costta

Kkkkkkk Muito bom

3 meses atrás
Minerim
Minerim

Kkkkkk show, galera também faço humor caipira, cala lá no meu canal.

3 meses atrás
MatheusHenrique Lima
MatheusHenrique Lima

Minerim Loi

15 dias atrás
Pedro Henrique Barros G
Pedro Henrique Barros G

Minerim bjkj orientem

Mês atrás
Adriana Mendes
Adriana Mendes

Mineri

2 meses atrás
Simone Monteiro
Simone  Monteiro

Geovane Brito | Minerim acabei de me inscrever 😉😉

3 meses atrás
Formas Mundial
Formas Mundial

Minerim

3 meses atrás
Wesley Eletron
Wesley Eletron

Manda salve se inscrevam no meu canal

3 meses atrás
Dj Alan Sc
Dj Alan Sc

Top

3 meses atrás
Canal Vida Insana
Canal Vida Insana

Dj Alan Sc Passem no Meu canal familia. Vamos Bater 3k❤👌📹

3 meses atrás
Pedro Lucas Primo
Pedro Lucas Primo

Da lake

3 meses atrás
MAXIMUS TREM SHOW tour 2018
MAXIMUS TREM SHOW tour 2018

kkkkkk

3 meses atrás
Canal Vida Insana
Canal Vida Insana

ADRIEL RIBEIRO RIBEIRO Passem no Meu canal familia. Vamos Bater 3k❤👌📹

3 meses atrás

Próximos vídeos